sexta-feira, maio 25, 2007

 

E o IBOPE subindo!!!!!!!

.
E não é que nosso IBOPE subiu???

Depois que começamos a escrever sobre as figurinhas carimbadas do BBB7, nosso numero de visitantes subiu, então estava certa nossa idéia de seguir o mesmo caminho dos “grandes” bloggs especializados no assunto. O caminho das pedras passa por estar com os queridinhos nos posts. Prova provada!!!!

Agora sabemos que se quisermos ser muito lidos, temos que tecer loas ao “casal do amor tórrido”, vale até falar mal, mas, não vamos fazer isso, pois, queremos deixar os comments abertos, e se falarmos mal da Sirizinha no Limão, mesmo que seja só uma “casquinha”, irão aparecer os “advogados” e soldados para nos atacar e nos chamar de tudo, menos de bonitinhos e inteligentes. Então, longe de nós falar mal dos queridinhos. Eles mesmo dizem publicamente o suficiente para confirmar o que pensamos deles. E como a mídia maior publica, não precisamos escrever aqui e arranjar confusão pro nosso lado.

Nunca vamos precisar escrever que depois de garantir o prêmio do programa, Limão não sabe nem pra que lado anda a lua, pois, nunca mais perdeu um minuto sequer olhando para a mesma. Não precisaremos escrever que o “famoso escapulário” deve estar agora no fundão de uma gaveta, ou jogado em algum canto, nunca mais foi beijado, ou mesmo usado, pois, já cumpriu sua função e ajudou a garantir o prêmio do BBB . Não iremos escrever nada sobre a devolução da chave do apartamento, não precisa, todos sabem o que significa, não é isso???

Nem apanhando iremos escrever sobre o mico gigante do Limão na festa onde mesmo no meio de celebridades, Limão agia como se as mesmas estivessem querendo assediá-lo. Esqueceu que ninguém ali estava dando a mínima para ele. Não precisamos contar isso pra vocês, todos já sabem. Bem como não iremos nem sonhando falar sobre a tal da separação por “incompatibilidade de agendas”, isso é coisa grave e não dá para se ficar brincando com isso. Não é necessário não é mesmo????

Bocas maldosas andam falando que Xiri não está lá com toda essa “carga” na agenda, já pôde até descansar a "cangalha". E dizem mais, dizem que está pegando até o serviço que afirmou que nem isso o caubói conseguiria, mas isso são línguas ferinas que não devem ser levadas a sério. É claro que sabemos que “limpar bosta de cavalo” ela consegue à hora que quiser, mas como essa gente é muito maldosa ficam falando que a menina nem isso está conseguindo, imaginem, nem isso. Não acreditamos nisso, portanto não iremos escrever sobre o assunto. Imaginem se isso é verdade, claro que não!!!!

Como não sabemos se o pessoal vai aprovar ou não, não iremos parabenizar a Fani Xaninha por seu aniversário que passou e nem a Bruna que hoje inaugura idade. Podemos ser muito xingados por isso, então não o faremos, pois, não somos bobos nem nada!!!!

Pronto, escrevemos todo o post e não falamos nada de mal contra os ídolos principais do povo que viaja pela Grande Rêde e fica vigiando para que não se escreva nada que possa sequer “arranhar o enorme brilho” dos queridinhos, hoje estamos salvos, vamos conseguir postar, não ser sacaneados, e como estamos falando das “estrelas” vamos continuar com ibope alto. Que maravilha não???

Uma grande sexta feira a todos!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?