sábado, maio 12, 2007

 

Não é brinquedo não!!!!!


Olá Galera!!

Desde que começamos o blog, e já vai uns bons anos, nunca ficamos tantos dias sem postar, e sem vontade de fazê-lo. Esse pós bbb7 está sendo uns dos piores. Se vende AMOR tórrido como se pudessem fazer de idiotas as pessoas que fizeram do grande Limão ganhador do programa. Não tiro o mérito da vitória dele, já que dentre todos foi o que conseguiu com seu jogo, não importa de que forma, ganhar a simpatia do povo.

Uma das coisas que acho interessante, para não dizer patético, é ver os fãs do grupinho de primeira “grandeza”, ao invés de se juntarem e fazer blogs ou sites direcionados ao “sucesso” do seu homenageado, se diluem, cada um faz o seu blog num repeteco de notícias e fotos. Eu sei que esses blogs são todos, ou a grande maioria, fogo de palha, não sobreviverão ao primeiro desencanto com seus “queridos”. Isso acontece todos os anos, em todas as edições. Vejam agora com a Miss Grazzi, os que veneravam a tão humilde e coração “bão”, agora a deixaram de lado. Será que o fim de um namoro que somente diz respeito a eles, deve mudar tão radicalmente o amor pelo seu ídolo?

Olhando o site do ADM do Lua, que muito gentilmente nos linka e a todos os blogs sobre BBB, dá para reparar que os blogs fãs viraram um jogo de vaidades, aonde quem tem condição financeira ou de tempo para seguir os seus ídolos, têm notícias fresquinhas, mas será que isso é mesmo necessário?? As pessoas sendo artistas, ex-bbbs, cantores etc, têm que ter a sua privacidade, ter sossego até mesmo para darem as suas escorregadas, não é Fani? hehehehe.

Os blogueiros que estão na batalha já há alguns anos, e que não se preocupam em ter uma amizade mais estreita com os participantes, continuarão, mesmo depois de passado esse furacão, os outros irão para a vala comum, ou seja, o roda pé do site do ADM do Lua.

Beijos a todos!!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?