segunda-feira, maio 14, 2007

 

Não somos blog fã!!!!!!!!!!


Não gostamos de nos repetir, apesar de o fazermos o tempo todo, pois, parece que existe muita gente idiota que não consegue entender por que se mantém um blogg sobre BBB, sem ser um "blogg fã". Em primeiro lugar, blogg fã é coisa de trouxa, pois, serve apenas para tentar promover uma pessoa que quase sempre é uma pessoa normal, igual a todas as outras, e o blogg fã, quer de qualquer maneira fazer de seu ídolo um artista. Isso no afã de continuar a vê-los todos os dias na mídia.

Na maioria das vezes, o “ídolo” não tem predicados artísticos nenhum, e o blogg fã fica malhando em ferro frio, e com o ídolo sem pendor artístico nenhum, o destino final é a volta ao ostracismo natural para pessoas normais, sem talento artístico, que possa ser aproveitado pela mídia. Exultam os donos de bloggs fãs, nesse período pós-bbb, quando seu idolatrado está em evidencia, e sempre presente na mídia. E isso em síntese, quer dizer o que? Que o dono de blogg fã é um trouxa de marca maior, e logo vai amargar a frustração de ver seu ídolo tão cheio de predicados, voltar a vida normal de onde apenas a participação no BBB o tirou.

Como já falamos várias vezes, participar de um programa tipo o BBB, não transforma ninguém em artista, é necessário que o participante tenha talento desde antes do BB, senão, vai fatalmente voltar ao local de origem, que é onde tem capacidade para viver e se manter apenas com seus recursos. E não adianta centenas de milhares de cartas, telefonemas, e-mails, e qualquer coisa do tipo, pois, no máximo conseguem a participação em um ou outro programa, e isso não deixa nenhum rastro, não marca a presença de modo a ficar permanente como participante de nenhum programa, e os poucos que o conseguiram, é por que já traziam alguma bagagem ou mesmo o dom para a coisa.

A quem interessar possa, fazemos questão de não ser Blogg fã. Durante o programa postamos sobre a postura dos jogadores, no programa, e fica por aí, por exemplo, neste último, ficamos frontalmente contra o time dos loiros que a rede bobo queria a toda força nos empurrar goela abaixo, e muito louvamos a atitude do Betão, pois ele destroçou os planos de doninho e seu cambono pial, e detonou todos os loiros, foi essa atitude que nos fez o apoiarmos, e é claro que guardamos alguma simpatia por ele, mas daí a manter o blogg como blogg fã, tem uma grande distancia.

Queremos continuar livres para deixar nossas idéias e pensamentos toscos, é verdade, mas, livres para escrevermos o que bem quisermos, e assim o faremos.

Quanto aos ex-bbb’s, nossos desejos de boa sorte a todos, e quem tiver competência que se estabeleça. Quem tiver talento, que use a visibilidade do programa para iniciar uma carreira, quanto aos outros, se é por falta de adeus... E muitos deles já desapareceram na poeira como era de se esperar.

Mas não iremos perdoar os micos que muitos deles estão pagando, um deles é a famosa “chave da discórdia”, que patético não???? Vamos aguardar, que mais coisas vão sair desse imbróglio... Aí existe uma fonte inesgotável de micos, pois foi tudo construído em cima de mentiras, e a mentira, como a areia, não serve de base para nada.

E temos dito!!!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?