segunda-feira, maio 21, 2007

 

Para alavancar IBOPE 2!!!!!!!

.
Continuando nossa campanha para alavancar o IBOPE do Blogg, voltamos a escrever sobre os preferidos da galera. E de novidades, temos a declaração de uma garota que afirma ter passado “bons momentos” com o Limão, e que teria feito “de tudo” com ele. Se for verdade, que bom pra ela não??? É uma grande vantagem ter “dado” pro Limão. A vida da garota ficou enriquecida de forma indelével.

Cumprida a parte “chamativa”, o sucesso do post mais uma vez está garantido. A experiência com o anterior mostra isso. Agora podemos tratar de outras coisas menos apelativas, mas que nos dão mais prazer em escrever.

Continua a insanidade das alopradas fãs da Siri, do Limão, do casal, e mesmo da Fani. A guerra está declarada e em plena conflagração, umas atacando as outras e principalmente desancando o ídolo umas das outras. E atacam em grupo, entram em bloggs dos adversários e enchem os comments de sandices contra o homenageado no blogg. Quanta perda de tempo!!!!!

Não podemos deixar de mencionar o ataque à todas as enquetes que aparecem por aí, que são “atacadas” e sem o menor cabimento, aparece no resultado os objetos de adoração desse exército enlouquecido como o mais isso, ou o mais aquilo. Em uma verdadeira “Blitz Krieger” digna das forças de Hitler no inicio da 2ª Guerra Mundial. Quanta babaquice, não é pelo resultado de uma enquete que alguma revista ou equivalente vai tomar uma decisão, até por que eles não são idiotas e sabem que isso é obra de um grupelho de ensandecidas desvairadas que não tem mais nada a fazer na vida a não ser querer viver a vida dos outros.

Nosso conselho (que não serve pra nada) é que se forem meninas, vão aproveitar a vida, arrumar um namorado, sair com a turma, curtir a (própria) vida, e sair dessa de querer viver a vida da Siri, da Fani, ou querer forçar a barra para que role um namoro que não tem a menor chance de acontecer. Esqueçam disso, era puro merchan, só vocês que não perceberam!!!!
No caso de se tratar de senhoras entradas em anos, larguem isso de mão, e vão fazer tricô que o inverno está aí mesmo, vão ler um livro de estorinhas infantis para os netinhos, praticar um pouco de hidroginástica que a osteoporose está chegando. Uma boa idéia, é entrar para um clube de artesanato para ocupar com coisas produtivas suas vidas vazias que essa idolatria denuncia. E deixem de lado a vida de pessoas que tem direito a escolher o que é melhor para elas, e que não precisam de “anjos da guarda” a querer impor suas vontades aos que idolatram. Catso!!! Será que ainda não entenderam que o “amor tórrido” só existiu na estultice do pial??? Que a “Presença da ausência” foi um dos desvarios poéticos que o pial usa para tentar mostrar que ainda é o que já foi???? E tudo isso foi usado no maior golpe já visto em um BBB. É isso, o "casal" foi só "merchan", e já deu os frutos que tinha que dar.

Bom, fizemos nossa parte, se não quiserem seguir nossos conselhos que continuem a se digladiar pelos bloggs da vida, até que a febre passe e caiam na real, e vejam o quanto foram idiotas ao perder tanto tempo, querendo fazer de pessoas comuns, ídolos sem nenhum predicado especial que os diferencie da massa do povo brasileiro. Deixem o barco andar, que se algum deles tiver algum valor, ele mesmo acha seu caminho, essa idolatria insana, até atrapalha, pois, o alvoroço, na maior parte dos casos, até “mela” conversas sobre algum trabalho importante que possa estar sendo negociado por qualquer um deles.
Se gostam de conversar sobre BB, que o façam, mas sem fanatismo, sem essa loucura que se vê por aí. O JOGO acabou gente, agora é vida real.

Uma boa semana para todos,

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?