quinta-feira, maio 17, 2007

 

Para Alavancar IBOPE!!!!!!!


Como queremos e precisamos subir nosso “Ibope”, neste post gastaremos nosso tempo escrevendo sobre as peripécias do casal mais “formoso” que um BBB já juntou, é claro que estamos falando de Lemão e Siri, incluindo as empresárias de cada um, e juntando a empresária da Grazzi que agora é culpada por tudo de ruim que acontece com a Siri. Fora as invejosas Fani e Flávia que fazem de tudo para tentar ofuscar o brilho inesgotável da Siri.

Pronto já falamos sobre eles, então é garantia de muitos acessos no blogg e uma enxurrada de comments deve estar vindo por aí como fosse um “Katrina” ou coisa semelhante...

Estamos achando engraçado que ainda continuem a confundir as pessoas com os jogadores. Parece que esquecem que o BBB é um jogo e jogo do resta um. E que a regra é não ter regras, então, vale tudo. Como diria Mey Natogrosso, não existe pecado do lado de baixo do equador, é por aí. Entrou na casa, todos estarão jogando, com as armas que dispuserem, e que conseguirem.

Durante o programa, cansamos de escrever aqui, que o “juiz” estava roubando, e para confirmar, fomos rever as gravações do programa. E se a memória das pessoas está em dia, irão lembrar que até enquanto pôde, o apresentador, nas intervenções ao vivo, só conversava com o grupo dos Louros. Os Morenos estavam ali apenas para cumprir tabela e serem imolados uma a um. E as edições garantiriam isso. Sem esquecer que havia censura até no PPV, que mantinha as câmeras apenas nos Louros e eventualmente mostrava algum dos outros, e principalmente quando era coisa que poderia ser usada contra esse da turma dos morenos.

Se alguém quiser nos contestar, que o faça, mas antes, faça como nós, reveja os programas da Bobo. Se não fizer isso, não venham para cá com xurumelas. Estamos falando por que perdemos nosso precioso tempo revendo as entradas ao vivo do Pial, e as vergonhosas edições que iam ao ar. Só havia um dia que a turma dos morenos era menos massacrada, era às quartas feiras, pois, por causa do futebol, o programa era curtinho.

A coisa estava se desenhando assim: A cada semana, ou se formava um paredão com dois morenos, e um saía, ou eventualmente um moreno e um dos louros, e é claro que saia o moreno. Estava muito lindo isso não estava??? Nesse embalo, ao final do programa ficariam apenas os 4 louros. Que beleza não??? E ainda aparecem alguns a dizer que os morenos deveriam ter ficado quietinhos, se fazendo de bonzinhos e se conformar em serem eliminados um a um. Que beleza de programa não???

É de se louvar que apesar de toda a intimidação da direção via o candidato a BOZO que apresenta o programa, Alberto tenha tomado para si o que já era vontade de todos, e, iniciado a aniquilação dos louros, e que ninguém venha aqui dizer que isso partiu dele e ele é o culpado por tudo, se alguém disser isso, estará passando o atestado de que, ou não assistiu o programa ou é idiota mesmo. Todos queriam eliminar os louros, só faltava a coragem. Alberto teve essa coragem. Ponto para ele. E aconteceu o que aconteceu...

Hoje, um mês e meio depois de terminado o programa, ainda ficam crucificando este ou aquele. Acorda pessoal, o programa já acabou, quem tiver o que mostrar vai ficar ainda pela mídia, quem tiver realmente talento, vai permanecer na mídia, e os outros, já entraram no procedimento de voltar ao seu devido lugar na sociedade. E como diria o Lemão, e ponto.

Não há que haver mais rancores ou ódios circulando contra este ou aquele, ninguém tira o lugar de ninguém, cada um tem o espaço que seus dotes garantem, e nada mais do que isso. Da parte de nosso Blogg, queremos que todos eles possam ganhar o máximo que conseguirem como paga pela diversão que nos proporcionaram (acho que já escrevemos isso antes) e não desejamos nenhum mal a nenhum deles, eles todos são pessoas como nós, com defeitos, erros, virtudes e acertos, e é isso aí, contestar isso é negar a própria natureza humana, é negar o instinto de sobrevivência, e também deixar vazar seus próprios demônios que querem destruir pessoas pelo prazer de destruir. Lembrem que agora é a vida real, o jogo do BBB 7 acabou a um mês e meio. Ninguém está mais falando de jogadores e do modo de cada um jogar, estamos falando agora de pessoas reais, iguais a todos nós com direito de buscar sua sobrevivência, seu lugar ao sol.

E chega dessa baboseira toda, e para garantir o IBOPE do Blogg, temos que encerrar falando dos preferidos. Então!!! Que coisa aquela da chave devolvida não??? Ah!!!! Mas isso tem o dedo da Irmã do Limão, só pode!!!! Ou então é alguma trama da Fani, ou quem sabe da Grazzi???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?