quinta-feira, junho 28, 2007

 

Homenagem à inteligência e Humor!!!!!!

......
Hoje, vamos homenagear um personagem que tem animado nosso sistema de comentários. E pela inteligência, humor, criatividade e talento que tem mostrado, merece de nós essa exceção.

Trata-se de “Benzu di Tudo” que além de benzer, conta tudo de um jeito muito agradável de se ler, e tira boas risadas de nós pela sagacidade em pegar os mínimos detalhes do que ainda rola nesse pós-BBB. A esse comentarista, nossa homenagem.

"Guerra das Estrelas" - parte 1 (Não vou contá de tráis pra frenti que isso é coisa dos Jorge Loco, aliás, George Lucas pros íntimu).


- Eu sou o mestre dos "Víchi" e você está no lado negro da força...

- Sim, mestre! Eu tô com raiva pra cacete mesmo e quero arregaçá com os meus inimigos!

- De agora em diante, você será chamado de o "Vinga e dou"!

- Gostei, mestre! Puta nome do cacete, hein?

- E para você ferir mortalmente seus inimigos, aqui está sua arma... É uma espada jedai que corta pra cacete!

- Puta merda, mestre!!! Que legal!... E como é que liga isso aqui?

- É só apertar esse botãozinho aí do lado e...

- Bzzzãããuuuummmm... Bzzzõõõiiiimmm

- Puta que essa besta já cortou uma perna e um braço fora!!!... Caracaaaa!!! A cabeça também?!!! Putz que anta, meu!!!... Ô robozada!!! Chega aí!...

- Perigo! Perigo!- Puta que você tá no filme errado, gorduchinho viadão!!!... Vocês aí... Coloca a cabeça do infeliz no lugar... Isso... E a perna... E agora o braço... Beleza!...

- Pronto, mestre, pshhhuuuu...

- Levanta "Vinga e dou"!!! E vai logo vingar e dar que você tá babando...

- Sim, mestre, prrrhhhuuuuPouco tempo depois...

- Prrrhhhuuu Prrrhhhuuu Você não é o "Lenonn"?

- Sim, sou eu...- Eu sou o "Vinga e dou" prrrhhhuuuu Tome isso... Bzzzõõõiiinnn Bzzzaauuumm

- Porra, você cortou os meu bago, cacete! Por que não cortou meus chifre???

- Ah vai sifu**ê!!!... Bzzõõõiiinnn Bzzzaauuummmm Arregacei com teu avatar de médico Ah ah ah!!! Bzzzoooiiimmmm Bzzzaaauuummm... E agora arranquei sua barbicha da foto do orkut. Você sifu**u ah ah ah!!! Prrrhhhuuuu... Vou catar o próximo...

- Que time maravilhoso trilegal, tchê!!!

- Prrrhhhuuuu Você tá fudida, meu!!! Quem mandou falar mal da Íris...

- Bhhhaaaaaa que você é feia pra car**lho, tchê!!!!

- Cala a boca, gaúcha do cacete!!! Bzzzoooiiiimmmm Bzzzzaaaauuuummm Ah ah ah! Prrrhhhuuuu... Quero ver você dar Piti, sua tricolor dos olhos puxados!!! Bzzzoooiiimmm... Arregacei com as fotos do Fábio Júnior... Ah ah ah! Continua...


"Guerra das Estrelas" - Parte 2

- Baahh!!! Por que tanta raiva, tchê???

- Porque eu sou o "Vinga e dou"... Vocês só falam bem do Alberto caubôi!... Prrrhhhuuuu E vai sifu**ê também!!!...

- Jskaedro?... Bzzzoooiiimmm Bzzzaaauuumm...

- Vivis, Láris, Vera, Mallu???... Bzzzoooiiimmm Bzzzaaauuumm em vocês todos! Ah ah ah!!!
- Vivionofre, Falasério, Milacafé???... Bzzzoooiiimmm Bzzzaaauuumm... Eu sou foda!!! Prrrhhhuuuu... Quem mandou não gostar da deusa maravilhosa e linda que é um puta sucesso! Ah ah ah!- "Vinga e dou"!!!... Ô "Vinga e dou"!!!

- Quem é?... Quem tá falando comigo??? Apareça já!!! Prrrhhhuuuu- Sou eu, Benzu di Tudu!!!

- Quem cacete é você??? Prrrhhhuuuu

- Ocê tá muito do seduzidão prus lado negão das força, num sabe?

- Mas e daí??? Apareça que eu quero te ver!!!

- Eu falo com ocê com os pensamento, num sabe?

- Como assim???

- É os encanto das telepatia, visse?

- Como assim???

- Puta que ocê é burra pra cacete, visse? E quem tá contando os firme sou eu... Então escuta e pronto, num sabe?

- Mas o que você quer de mim???

- Ocê qué se vingá das "Embrulhi", num é mesmo?- É sim!!!... Quero fazer um arregaço porque eu sou o "Vinga e dou"!

- Mas ela foi treinada pelos mestre que é foda, num sabe? Ela vai arregaçá com ocê!!!

- Prrrhhhuuuuu... Eu tenho minha espada jedai que o mestre "Víchi" me deu... Olha só que puta espadão!!! Bzzzuuummmm

- Dêxa isso pra lá, "Vinga e dou"!!! Ela tumbém tem uns puta duns espadão, num sabe? E pelas foto que ocê mostrô dela com aqueles pescocinho lindo muito dos empinadinho, eu tenho certeza que a danadinha é uma fera, num sabe?

- Eu quero que sifo**a, meu!!! Você não conhece o lado negro da força! Continua...

"Guerra das Estrelas" - Parte 3

- Ocê já parô pra pensá que se os brogui se unisse tudo, as grobo tava fudida?

- O que você quer dizer com isso?

- Além de uma robozinha empiastra ocê é burra pra cacete, num sabe? Os brogui a favor dos caubôi é as tchurma contra as manipulação, contra os bilau, contra os dá nos ninho, visse? Se tudo mundu gritá iguarzinho, vai tê mais força, num é mesmo???

- Ah que sifo**a!!! Eu amo a siri, a fani e vou fazer um arrebento com os meus inimigos!!!

- Ocê tá vendo como a sua cabeça tá cheia das fumaça dos "Víchi"??? Sai dessa casca mulambenta das vingança, ô menina perdida!!! Ocê já tá com os zóio amarelento tumbém, num sabe?

- Eu e minha espada jedai vamos vingar todos os desaforos e...

- Puta que ocê ficô doida de pedra, visse? Que cátsu de inimigo é esse??? Ninguém é seu inimigo, babacona dos inferno!!! Só tem as opinião diferente, num sabe?

- Meu mestre "Víchi" mostrou a realidade das coisas e...

- Ah vai tomá nus seus copo, visse? É muito das imbecilidade ficá xeretando nas vida dos otro, num sabe?

- Não quero saber!!! Prrrhhhuuuuu Prrrhhhuuuu... Eu quero destruir a "Embrulhi"!!!

- Puta que pariu! Ocê fala tanta bestêra que até engasga, num sabe? E qué sabê duma coisa? Ocê que sifo**!!! Ô incôia lazarentiada, meu santo protetô!!!A próxima é os "Epílogo", eu prometo!


"Guerra das Estrelas" - Epílogo

- Toc Toc Toc...

- Quem é???- Abra essa porta que eu vim enfrentar o "Vinga e dou"!

- Nossaaaa!!! Eu não consigo resistir!!!

- É a força do meu pensamento. Eu sou uma "Cavaleira que Judia" e vim combater o lado negro dos "Víchi"!!!

- Ai pelo amor de Deus!!! Pode entrar, dona "Embrulhi"!...

- Prrrhhhuuu Prrrhhhuuuu... Enfim vamos nos enfrentar, "Embrulhi", sua maldita filha da p**ta!!!

- Você não é páreo pra mim, "Vinga e dou"!!!

- Eu fui treinado pelo mestre dos "Víchi" e vou arregaçar com você!!! Olha o tamanhão da minha espada... Bzzzzõõõiiimmmm

- Ah ah ah!!! Você não viu a minha... Bzzzããããuuuummmmm

- Prrrhhhhuuuu...Quer medir, sua desgraçada???

- Porra, meu! Não vai dar nem pra saída!!!

- Ah ééé!!!... A minha tem um metro e meio de pura vingança!!!

- E a minhaaa... Encosta direito aí, cacete!!!... Um metro e... Pára de tremer, porra!... Oitenta! Ah ah ah!!! Não te falei???

- Que sifo*a!!! Toma aqui Bzzzaaaauuummmm

- Eu já mandei e-mail pro "Blogger" Bzzzõõõiiimmm Você tá fudi*a! Bzzzããããuuuummmmm- Prrrrhhhhuuuuuu... Eu tô com bala na agulha!!! Tenho amigos... Bzzzzaaauuummmm... Tenho tudo gravado... Bzzzzuuummmmm

- Eu vou revelar quem você é pra todo mundo!!!... E agora com o poder da minha mente... Toma aquiiii!!!

- Ai meu cabelo, car**lhoooo!!!! Então toma aqui também!!!

- Você está me enforcando com o poder da sua mente... Eu vou fechar meus olhos e vou dar um nozão nas suas tripas... Iiiiaaahhhh!!!

- Puta que você é forte pra cacete, meu!!! Desisto... Tomei no c** direitinho!!! Prrrrhhhuuuuu... Bem que o Benzu di Tudu me avisou!!!

- Você vai desaparecer, sua vaca desgraçada!!! Vai deletar até seus pensamentos, entendeu???- Prrrhhhhhuuuuu... Entendi, porra! Me deixa em paz agora!!!!

"Guerra das Estrelas" - Conclusão

Ninguém é o dono das verdadi, num sabe? Mas esse brogui desgracento que nasceu, assim duns aborto, num podia dá certo, num é mesmo? As raiva, os ódio, as vingança, tudo é dos lado negão das força, visse? Mas uma coisa o Painho aqui num podi deixá de afirmá... Nóis num podi tê raiva dos povo gado porque eles num sabi onde tão indo, num é mesmo? Nóis tem que orientá usando as cachola bem certinho, tudo dentro dos respeito, num sabe? Porque sinão nóis nunca vamo sê respeitado tumbém, visse? E eu tô dando os exemplo dos que num assisti pelos cabão das tv e nem pelas antena paranóica... Só ingoli pelas mardita das grobo, visse? Esses loco que vestiu as capa preta das vingança são os incosto das discórdia, das burrice e das ceguera tumbém! E, as veiz, deletá as babosêra que eles escrevem é irritá os bicho mais ainda, visse?E vamo se diverti que as vida é muito das curta, num é mesmo? Muita paz pra tudo oceis!!!

P.S. "Bandida", "Na surdina", "Crica", "Lili", "Belinha", "Tô pregada", "Cláudia" "MartaS", o fanzão aqui fica doidinho quando agente não troca umas idéias, num sabe? Beijão proceis todas e vamos firmes e fortes que ninguém derruba, tá OK????

Benzu Di Tudu


E assim termina a Saga “Star Wars” – Versão Benzu di Tudo.

Esse é o espírito do Tico & Teco, criticar com Humor. Parabéns a esse Autor, Roteirista, Diretor e Narrador dessa trama infernal que assola o mundo BBB.

Se existe alguém que pensa que essas coisas que são ditas nos Bloggs especializados, Bloggs fãs e Fóruns sobre o assunto, abalam o resto do país, está “comendo banha”. Pois fora desses espaços, e de notinhas plantadas aqui e ali nos sites de fofoca, isso é página virada. O grande público está nem aí pra isso. Quem pensar diferente é por que tem a mente tão curta que não consegue entender que o BBB acabou em 03/04/2007. E daí pra frente a grande massa, o grande público está cuidando de sua vida, nem está aí para ex-BBB. Nem para quem está comendo quem, ou que deixe de comer.

Todos os bloggs, sites, e assemelhados, não tem força nem pra colocar ninguém, e muito menos para tirar ninguém da TV, ou outra atividade que o ex-bb esteja exercendo.

O resto é balela.

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?