quarta-feira, junho 13, 2007

 

A noite do Dia dos Namorados!!!!

.
- Beinnnn vamo namorá um tiquim????
- Dá não! Agora tô cansadão, e o “Ricardinho lá em baixo” tá na bagaça também. Você se importa se ficar pra adipois????
- Importá, num importo não, mais cê si alembra que prometeu qui hoje ia dá uns "pega" neu?
- Eu prometi isso????
- I num prometeu???? Saiu nas Rivista e nos Saites das interneti. Eu inté falei que ia di comprá Uma lingerrí nova e provocanti. Só prá atrair e agradá ôce.
- Então você tem que mudar de loja, essa aí não me atrai em nada. E a herpes tá bem????
- Que saco! Rodei a 25 todinha pra conseguir essa daqui. E achei linda viu??? Tá sim...tá sequinha...
- Olha, eu já te falei que essa fixação pela 25 de março ainda vai te deixar mal.
- Por causo do que???? Lá tem podruto da melhó qualidade. E tudo muito lindão.
- Ah! Antes que eu me esqueça, nessa sacola ai atrás do cesto de lixo tem um presente pra você.
- Presente! Oba! Oba! Adoro presente! Que é Beinnnnn????
- Abre essa bosta e olha, e não me enche o saco!
- ÊÊÊÊIIIIII qui legal! Qui legal! Tá venu comu nóis ta im harmônica?
- Por que????? Saco!!!!!!
- Abre o meu presente procê! Ta aí em cima da mesa. Deixa eu pega procê!
- Vai abre logo essa po**a que eu tô vendo o programa do Otário Mosquito.
- Viu! Nois ta im hamônica mesmo num tá???? O meu é a mesminha coisa qui o seu.
- Que bosta!!!!! Um relógio????? Você não tem jeito menina, me dar relógio de presente???? Será qui é por que eu não consigo chegar nos lugares que você está em tempo da gente se encontrar????? Se foi, pode esquecer, não tô nem aí pra horário.
- Foi não Beinnn, eu nunquinha qui ia di pensa isso docê!!!!! Mas hiiii!!!!! Qui ingraçado!!!!!
- Caral*o!!!! O quê que é engraçado????
- O relojo que ôce mi deu anda mais divagarim qui o qui eu dei procê!!!!
- Num esquenta!!!! Esse é bom, o que você me deu é deve ser apressado. Você deve ter comprado no camelô, não foi?????
- Puxa Beiiinnnn, comu ôce é inteligenti. Comu ôce divinhô????? Tava baratim, num arrisistí!!!!
- Sei, sei!!!! Agora deixa eu dormir... Tô quebradão!!!!!
- Puxa Beiiinnn, num vai saí neim uns beijim????? Olha só aqui, a herpes foi simbora, tá saradinha. A genti pudia ao menos di dá umas bitoca!!!!!
- Esquece, deixa isso pra outro dia, quem sabe no Natal!!!!!!
- Oba!!!! No Natal vai rolá o amor toridão!!!!! Amanhã já vô começá a percurá as lingerrí.
Beiiinnnn!!!!!
- ZZZZZZZZZZZZZZZZZ
- Beiiinnnn!!!!!
- ZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZ
- Puxa, ele drumiu. Divia di tá cansado mermu. Amanhã vô vê se aconsigo falá com o Pial. Ele sempre mi diz qui o nosso amô é dos Tórr... Tori...Torra... Sei lá o qui eli diz, mais pareci bão. E eu acreditu mermu neli. Quanu eu fico meio im dúvida, eu ligo pra eli e adespois cunversu cum uns perssual que acredita nisso tambeim. Sempre qui cunverso cum elis, fico creditando qui tá tudo beim tambeim. Elis mi incentiva.
- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
- É mais melhó drumir tambéim. Puxa! Mais num é qui pareci que o relojo qui eli deu pra eu é divagar mesmo?????? Sei lá!!!! Boa noite pra mim.... Como ele dormi beimmm. Mas tinha qui sê assim, afinal das conta, eli tambeim tem o coração bão qui neim o meu....


Estão vendo, também temos nossos X-9s, Conseguimos gravar a conversa da noite de amor comemorando o dia dos namorados de um certo casal. Como somos discretos, nem sob tortura divulgaremos a fonte e nem quem é o casal.

Mas que foi uma noite linda de amor, isso foi. Ou será que ainda vai aparecer gente do coração mau para contestar isso???? Só se for gente realmente incrédula, esse diálogo é a prova irrefutável de "uma grande noite de um grande amor".

Tico
PS- Tive que recorrer ao Teco para decifrar partes da conversa, e tentar transcrever o mais fiel possível à gravação.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?