domingo, junho 17, 2007

 

Posts, Comments e Micos Gigantes!!!!!

.
Muito bem fariam certas pessoas se: Se ativessem a ficar em seus redutos e não tentar se expor em público, principalmente onde tiverem que emitir opinião sobre o que quer que seja. Assistimos um Show de opiniões desconexas, totalmente alienadas de tudo que só possa chamar de realidade. Que terrível!!!! E não têem a menor consciência das idiotices que proferem. Dá até dó ao saber que muitas pessoas tratam e querem que sejam pequenos deuses, mas deuses do que????? Da estupidez cavalar que demonstram????? Falta raciocínio, falta conhecimento, faltam palavras e vocabulário para se expressar e finalmente, falta o que expressar, pois não tem conteúdo nenhum, são ocos, o vazio interior é enorme, e tentam opinar baseados apenas no “ouvir dizer” sem ter nada de próprio para expressar, conseguem apenas regurgitar algumas frases feitas e sem nenhum respaldo da realidade. Foi engraçado ver adolescentes derrubarem as falas dessas pessoas.

E falando de coisas mais interessantes. Queremos avisar aos comentaristas que não estamos interferindo no desenrolar dos comments. Quando o fazemos é pensando no bem de todos, e reiteramos nosso pedido que se evite o nome de outros bloggs e blogueiros, pois todos merecem nosso respeito, independente de concordarmos ou não com a linha que cada blogg tomou nesse pós bbb7. Palavrões também devem ser evitados com o objetivo de mantermos um mínimo de respeito entre as pessoas. Que comentaristas adversários duelem a vontade, mas usando o vocabulário normal, sem cair para as palavras de baixo calão, que não somam nada ao conteúdo dos comentários.

Parece que ainda não entenderam nossa linha de pensamento. Então, explicaremos: Nessa fase pós BB, não fazemos campanha e nem montamos torcida por este ou aquele ex-participante, torcemos para que todos consigam se sair bem no que estiverem fazendo. E se criticamos alguns, é por que estes tem como característica, querer ser MUITO mais do que realmente são. Sabem aquela estória do não se exalte para que não apareça alguém que te coloque em seu devido lugar????? É isso aí.... O correto seria se colocarem numa posição abaixo da merecida e conseqüentemente alguém apareceria para os conduzir à posição maior que fosse de direito. E o que temos visto é um show de megalomania, que leva algumas pessoas a quererem ser o que não podem ser. O que nunca poderão ser, pois para serem o que tem demonstrado querer ser (e agem como se fossem) falta praticamente TUDO. Desde a educação formal dos bancos escolares do 1º e 2º grau (tem que refazer pois, não aprenderam nada), até uma vivencia de vida e do mundo, que desse um embasamento de conhecimentos gerais para poderem falar sobre os diversos assuntos que se apresentam. Falta postura, faltam conhecimentos e por que não dizer TALENTO.

Não falaremos sobre o quesito beleza, pois, isso é de somenos importância em um país onde sobram pessoas lindas por fora, e por que não dizer também por dentro. E cá pra nós, quem muito se acha, e precisa que se repita isso diuturnamente, é por que na verdade, não é nenhum expoente de beleza. Com boa vontade poderíamos classificar como bonitinhas, assim como centenas de milhares que estão no meio, buscando um lugar no mundo artístico. Só que estão que está se achando a última bolacha do pacote, talvez não sejam nem a embalagem vazia. Bom, não podemos afirmar nada sobre ser a embalagem, já quanto ao "vazia"....

Pra encerrar, temos que dizer de nossa vontade de não deletar comments e nem bloquear ninguém, mas se formos obrigados a isso, por exageros, o faremos, já o fizemos no passado e sem nenhum constrangimento voltaríamos a fazer. Esperamos que não seja necessário. E temos também que dizer que apesar de não sermos redatores de humor, temos tentado sempre fazer posts com todo o humor que possamos imprimir ao mesmo. Se não somos bons nisso, temos o consolo de saber que assim o post fica mais leve, e não levamos as coisas para o lado pessoal, exploramos apenas o que é exposto na mídia, e isso configura uma parte pública da parte das pessoas. É nesse nicho que procuramos ficar. Quem não expõe na mídia sua vida pessoal, com certeza não receberá comentários nossos nessa área.

Um grande Domingo a todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?