domingo, junho 24, 2007

 

A verdade tá aparecendo!!!

.
Hoje vamos iniciar com um trecho da letra de uma canção da arte musical brasileira composta por Baden Powell/Vinícius De Moraes.

“O homem que diz dou, não dá
Porque quem dá mesmo não diz
O homem que diz vou, não vai
Porque quando foi já não quis
O homem que diz sou, não é
Quem é mesmo é não sou
Tô, não tá
Ninguém está quando quer...”

Quantas vezes dissemos que o Limão era mais uma das fraudes da rede bobo??? Quantas vezes afirmamos que tudo aquilo era só a “novelinha” criada pelo doninho e conduzida pelo pial???? Agora está aí o resultado. A verdade escancarada para quem quiser ver. Nunca houve “amor tórrido”. O Limão nunca chegou perto de conseguir decifrar o que era a tal “presença da ausência”. Para isso era necessário realmente haver o sentimento que foi vendido. E foi vendido como um dos maiores que já existiram no mundo televisivo. Pura fraude, puro engano, pura cara de pau, e nesse caso, foi só o que aconteceu de puro...

Quando chamamos o pessoal que se deixa levar por essas falcatruas de povo-gado, na verdade queremos que essas pessoas abram os olhos, e não se deixem enganar tão facilmente, tão fortemente, e até insanamente, pois acreditam nessas mentiras com se a mais límpida realidade fossem. Até quando a rede bobo vai conseguir isso??? Até quando vamos ter que rotular pessoas como povo-gado??? Até quando pessoas de nosso meio servirão de incentivo às tramóias da rede bobo???

Quando o Felipe e o Alberto ainda na casa, disseram ao Limão que a Crustácea tinha duas caras, acertaram só a metade, feito que o Limão também as tinha. Esse foi o erro maior deles, até aquele momento acreditavam que o Limão fosse um amigo. E erraram feio, pois no jogo BB não há amigos, há jogadores que estão ali para levar a grana do prêmio para casa. E ali deram o mote que o Limão precisava para encaixar o pré-combinado com a direção do programa. E iniciar a saga do protetor que não protegia, do salvador que não salvava a ninguém a não ser ele próprio. Esse foi o personagem que conseguiram vender como o herói da justiça e da luta contra os “maus” do programa.

E o que é mais grave, conseguiram vender ao povo-gado a Crustácea como sendo a heroína da novelinha, perseguida, maltratada (principalmente pelo herói da novela), incompreendida e tudo o mais que todos já sabem. E na verdade no programa, foi uma encrenqueira, barraqueira, arrogante, petulante, e sempre agiu como se todos devessem estender pra ela um tapete vermelho em direção ao prêmio. Chegou ao cúmulo de afirmar por várias vezes ser a única merecedora do prêmio, por uma série de coisas que nem vamos mencionar, por serem tão estapafúrdias e do conhecimento geral. Quem não fazia isso, era chamado de mau, de "sem coração bão", e todas aquelas baboseiras que só ela seria capaz de expelir para o pais todo.

Acreditamos que o povo ainda não entendeu o que é o BB. Que é um reality show, um jogo onde está em disputa uma grana que não é de se desprezar. Que gente realmente má, mata por muito menos que aquilo ou por nada. Falta o povo entender que o BB não é novela, que não é fábrica de artistas, que passar pela casa não dá obrigatoriamente direito a um lugar na mídia. Facilita para quem tiver algum pendor artístico, pois, dá visibilidade por um espaço de tempo, e quem tiver talento para mostrar deve aproveitar esse momento de visibilidade e colocar à mostra esse talento, e aí quem sabe consegue um lugarzinho que seja. O Bruno conseguiu “queimar” vários anos que teria que batalhar para conseguir gravar um CD. É isso que estamos dizendo. E se ele e a banda forem bons, irão ficar. Se não forem, pelo menos conseguiram mostrar ao pais todo o trabalho deles, o que não acontece com milhares de outras bandas que nunca conseguem sair de suas própria cidades, e passam a vida tocando em barzinhos e festas locais. Sorte ao Bruno, se o talento ajudar, que ele faça sucesso.

Agora os artisticamente despreparados, que o talento realmente “tá lento”, esses a poeira do esquecimento já está chegando, e não adianta espernear, reclamar, gritar, chorar, não há como ficar, é pegar tudo que conseguiu ganhar nesse tempo e iniciar algo que realmente saiba fazer e levar sua vidinha sossegada como todos nós que não temos talento.

Um excelente domingo para todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?