segunda-feira, julho 16, 2007

 

Bem feito!!!!!

.
Existem coisas que não tem explicação. Como uma emissora tão mal dirigida como a Rede Bobo pode ser a numero 1 no pais???? Não há como entender como escolhendo tão mal o seu CAST ela ainda consegue manter o primeiro lugar em audiência, uma prova disso aconteceu recentemente, quando a Rede Bobo poderia por alguns tostões manter em seu quadro “a maior estrela” que já surgiu nos últimos tempos, e deixou para a concorrência tão talentosa e competente.... Catso, no que mesmo que ela é competente???? Não dá pra lembrar se ela sabe fazer alguma coisa... Que memória???? Não estamos conseguindo lembrar de nada que a “Grande Estrela” faça bem feito, será que existe???? Mas, se ela é tudo que dizem, que deve, lá isso deve...

O caso é que agora babau, “Inês é Morta!”, mas que ditadozinho sem-vergonha, bate certinho com aquela que vimos no BBB6. Mas, voltando a nosso caso: Como deixaram escapar uma pessoa tão talentosa???? Será que não imaginaram o estrago que a mesma vai fazer quando estrear na concorrência???? Será que são tão prepotentes que não tem medo do que possa acontecer???? Será que não imaginam que podem ir à falência com uma “Estrela” de tamanha envergadura luzindo em uma emissora concorrente???? Imagina se algum anunciante ainda vai querer colocar sua publicidade na Rede Bobo. Pensem se algum telespectador ainda irá sintonizar a Rede Bobo, podendo assistir “a maior Estrela” de todos os tempos em outro canal????

Rede Bobo, vocês não sabem o quanto vão sofrer pelo “pé na bunda” que deram na Sirilóide Credicardielli. A derrocada de vocês já iniciou, tratem de procurar emprego, pois a rede Bobo em breve estará cerrando suas portas para nunca mais abrir. E quem não conseguir emprego em outras emissoras, se cuide, pois em outra atividade não vai ser fácil se encaixar. Se bem que a Rede que contratou a Debilóide, vai crescer tanto, que é capaz de absorver toda a mão de obra que vai ficar sem emprego com a falência da Rede Bobo. Inclusive os que rejeitaram a "Estrela Maior".

Então pessoal, vamos logo nos acostumando a sintonizar outras emissoras, ou melhor aquela que de agora em diante vai para os píncaros no IBOPE. E nas cidades que não existe em rede aberta, tratem de comprar algum serviço a cabo ou via satélite, pois entramos na era “Mongolóidiana”. Agora ela é sinônimo de TV, nada mais importa, o resto da programação das outras emissoras todas é apenas lixo. Quem viver verá.... Será????

Bom, nem tudo foi perdido, essa atitude da direção da Rede Bobo, ajudou no lançamento da boneca “MONGUINHA”, até a primeira prova, ela estava desbalanceada, pois só uma das nádegas estava marcada pelo pé no Limão, agora não, os dois lados da bundinha, tem suas marquinhas, uma como já dissemos do pé do Limão, e a outra com o pé da Rede Bobo. Que bom não é???? Assim ela não sai tortinha, o que seria uma grande pena. Já que é inspirada na "maior das maiores" só a perfeição poderia retratar tamanha grandeza.

Assim sendo, só nos resta esperar e ver a Rede Bobo naufragar, por ter feito uma escolha errada, e não ter contratado a maior entre as maiores. É pena, e nesse caso, será que teremos o BBB8???? Quem sabe ele muda também de canal e segue a “Grande Estrela”???? Poderia ser apresentado pela própria Songa Abrirão e quem sabe com o auxilio ou até a direção do grande especialista PÁ???? Ia ser uma beleza, não era mesmo????

Bom, agora acordando desse pesadelo. Que bom que tudo continua do mesmo jeitinho que era antes não???? Apesar de tudo, a vida continua.....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?