segunda-feira, julho 30, 2007

 

Depois que o Jogo Acaba!!!!!

.
Como já dissemos inúmeras vezes, acabado o jogo do BB, os participantes passam a ser as pessoas que eram antes do início do jogo, não nos move nenhum ódio, rancor ou coisa que o valha contra este ou aquele.. Assim como não participamos de campanhas em prol de quem quer que seja. Durante o jogo, temos nossos preferidos, e que por coincidência, sempre são os que a direção/apresentação demonstra não gostar e assim sendo, os prejudica, e muito!!!

Dito isso, o que nos move no pós bbb a postar contra esse ou aquele, é a postura do mesmo findo o programa. Para explicarmos melhor o que achamos sobre a conduta dos participantes ao se encerrar o jogo, temos que retroagir até o BBB3. Durante todo o Jogo, Jean Massumi e Dhomini foram adversários, e Jean Massumi, armou todos ao paredões que pôde para tentar derrotar Dhomini. Foi um jogo de astúcia e inteligência que não aconteceu mais, daí pra frente, apenas muita babaquice se viu e muita proteção da direção e apresentação para “fazer” as coisas acontecerem de acordo coma vontade da casa. Mas, voltando aos dois participantes citados, mesmo dentro da casa, ao se encerrar as possibilidades de jogo, as animosidades cessaram de ambas as partes, e iniciou-se um relacionamento que pelo que sabemos perdura até hoje, pois, Dhomini foi padrinho de Casamento do Massumi, e continuam a manter contato como amigos. Esse é o modo correto de agir de quem se propõe a jogar o jogo do BB. Durante o jogo, o jogo é pesado, acabou o jogo, acaba tudo, os ânimos se acalmam e ninguém é inimigo de ninguém.

A cada ano, parece que os participantes, ao invés de progredirem, andam para trás, e muitos levam as coisas inerentes ao jogo para suas vidas particulares. Esquecem que jogo é jogo, e quando termina, volta todo mundo a ficar normal, e ase relacionar como adultos que são (ou deveriam ser). Quantos não agirem assim, e continuarem a agir como se ainda estivessem na casa, vão merecer nosso repúdio,e vamos sim escrever posts contra essas pessoas. Estejam essas fazendo o que quer que seja. Daí, termos escrito vários posts contra a Sirimonga, e vamos continuar escrevendo, até ela deixar a casa do BB e conseqüentemente deixar o jogo, e passar a agir como pessoa normal (será que ela é normal???), esquecendo tudo que se passou e ficou dentro da casa do BBB.

Os ex-particpantes e os futuros, tem que entender que o BB é um jogo do sobra um, e nada mais do que isso, um jogo que se inicia ao entrarem na casa, e encerra ao se definir o vencedor, mesmo os participantes eliminados, tem direito aqui fora de torcer e se manifestar a favor de seus aliados que permanecem na casa. Assim como nós de denunciarmos as armações e maracutaias da emissora para favorecer os preferidos dela. Mas depois do final, qualquer animosidade é sinal de burrice, falta de compreensão do jogo, falta de princípios e principalmente, de aprender a perder. Essas coisas são próprias de argentinos, não de brasileiros.

É claro que de alguns deles, temos tanta antipatia, que deixamos escapar um pouco de nossos instintos animais, e não perdoamos mesmo. Só para exemplificar, nada no mundo vai nos fazer engolir a nefasta dupla Jean/Pink, realmente esses seres não fariam em hipótese alguma parte de um circulo do qual fizéssemos parte, não nos permitiríamos permanecer no mesmo ambiente que essas, para nós, detestáveis criaturas Alguns outros nos causam sentimentos desagradáveis, mas nenhum que se compare a esses. Tanto por eles próprios, quanto por toda a chaleirice feita a eles por doninho e pial durante o BBB5.

É isso aí, é assim que vemos os participantes do jogo BB. E acreditamos que seja essa a maneira correta de encarar os jogadores após o fim do jogo.

Um fim de semana muito bom para todos que nos freqüentam.

Tico.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?