quarta-feira, julho 18, 2007

 

E quer saber mais????

.
É mesmo muito interessante. Fizemos ontem um post, onde colocamos apenas frases colhidas nos cercadinhos, e escritas por pessoas que idolatram a Moçoila objeto de adoração nos referidos Bloggs-Cercadinhos. Não inventamos nenhuma das frases principais, é claro que demos nossa contribuição para fazer as coisas encaixarem ou até mesmo fazerem sentido, fora uma pitada de nosso humor (sem graça) que todos conhecem.

Para nossa surpresa, fomos chamados disso e daquilo, nos xingaram bastante como se fossemos nós os autores das frases. Nós apenas as colocamos em um tom irônico que mostrava o outro lado da situação, que, era para que elas mesmas vissem o quão ridículas são suas afirmativas a respeito da Sirimonga. Todos aqueles adjetivos que usamos são os usados normalmente nos cercadinhos, todas as afirmações sobre o que a Monga pode ou não fazer em termos de capitalizar IBOPE para a emissora que estiver, elas mesmas afirmam, que a Rede Bobo errou, elas mesmas dizem, enfim, fomos xingados, por escrevermos em nosso post, tudo que elas mesmas escrevem todos os dias e a muito tempo.

Nossa conclusão não poderia ser outra: Se tocamos no nome da Monga, nos xingam, se não falamos nela, nos xingam por a estarmos ignorando. Se ao comentar sobre ela usamos o que pensamos dela, nos xingam por não gostarmos dela. Se usamos as mesmas frases que elas usam, nos xingam pois dizem que temos ódio no coração, que não temos coração bão e todas aquelas baboseiras que todos estão carecas de saber que sempre vem das bandas do cercadinho. Que temos inveja, que nossos ídolos estão fracassados, etc.
Bom, em primeiro lugar, não temos ídolos, nunca entramos em campanhas para ajudar quem quer que fosse. Nunca votamos em enquete alguma, nunca mandamos um e-mail sequer pedindo um alfinete que fosse para qualquer ex-bb. Ah! E nunca fraudamos nada, nem enquetes nem nosso contador, não pedimos às pessoas que entram aqui de bom grado, para que ficassem colando os comentários que estão embaixo para a parte de cima para parecer que temos muitos comentários. Isso tudo é tolice... Todos já descobriram essa farsa...

Preferimos ter um punhado de pessoas que realmente valham a pena, do que uma turba alucinada a escrever um monte de asneiras, sem um pingo de raciocínio lógico, ou coerente. Se o preço do sucesso for esse, preferimos ficar no nosso lugarzinho de Blogg pequeno, mas onde possamos escrever o que queremos, sem ter que dar satisfações a ninguém. E podem ter certeza que vamos escrever o que nos der na telha, quem se doer, que vá chorar na cama que é lugar quente. Não estamos nem aí, e damos é muita risada quando nos xingam, e olha que algumas até tentam parecer cultas e se esforçam para escrever bem e usando palavras bonitas nas suas frases feitas. Mas uma coisa é lei da natureza, não pode ser inteligente e culta, quem cultua uma aberração como a Sirimonga Credicardielli. Ninguém com alguma cultura, pode achar aquilo digno de admiração. Quem discordar, que vá ao médico, melhor dizendo, ao psiquiatra ou se interne direto numa clinica para doentes mentais, pois, a cabeça não pode estar funcionando bem. Simples assim!!!! E usamos essa frase do cafajeste Limão só para irritar ainda mais.

Em tempo, não gostaram que falamos dos 2 pés na bunda que a dita cuja levou, isso por acaso não é verdade??? Inventamos isso??? Ora vão catar coquinhos na praia e depois limpar o rabo com a saia, não estamos nem aí para vocês malucas/os que idolatram a Imbeciris Credicardelli. Que vocês todos passem a vida adorando essa louca, e se quiserem, fiquem loucos também.

Enquanto isso na sala de justiça, Tico, Teco e Baby, estão tranqüilos e dando muita risada da imbecilidade que nasce nos cercadinhos e se espalha feito um câncer pela net BBB. Só que aqui não violão, aqui quem manda somos nós, e vamos postar o que bem quisermos, quem não gostar, que não entre aqui.

E sabe o que mais, encheu o saco desse assunto por hoje.

Estamos entendidos???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?