quinta-feira, julho 26, 2007

 

Não estamos nem aí!!!!!

.
É chato!!! Mas temos que repetir, pois, parece que as pessoas esquecem que não nos preocupamos com IBOPE neste Blogg. Temos poucos, mas fiéis leitores, que até não sabemos por que, gostam das besteiras que escrevemos e de nossa opinião simplista (como já disseram alguns). Não estamos nem aí!!! Como é lema do Blogg, “Escrevemos o que queremos!!!!” E quem não gostar, não precisa voltar. Queremos que nos leiam e que aqui comentem pessoas que realmente valham a pena e escrevam com conteúdo (já que nossos posts não o têm). O resto, ah! O resto pode se dirigir aos cercadinhos onde já encontram opiniões prontas para uso, é um verdadeiro prêt-à-porter de idéias. E mesmo de ordens a cumprir, para atender os interesses escusos que se escondem por detrás da idolatria que o povo-gado tem por este/a ou aquele/a, e isso é usado em proveito dos donos de cercadinho.

Nunca entramos nessa onda, não somos surfistas da celebridade instantânea de ninguém, e melhor dizendo, abominamos essa prática. Não concordamos em contrariar nossas convicções para obter “bilhões” de acessos. Não fazemos de nosso sistema de comentários um chat, para manter as pessoas conversando seja que assunto for. Publicamos o que QUEREMOS, e se alguém quiser comentar, esteja à vontade, e os que comentam interagem à vontade entre si, e fazemos o máximo para não interferir. Essa é a nossa política, certa ou errada, mais produtiva ou não, é essa a política do Tico e Teco e não mudaremos nosso rumo, com a aprovação da Baby é claro!

Não vamos comentar se a playboy travou os computadores com a carga excessiva do Photoshop que teve que usar nas fotos de determinada “estrelinha”, isso não nos interessa, e nem vamos tentar saber se é verdade ou não, tem gosto pra tudo neste mundo, e tem mercado pra qualquer coisa. Se até o Walter Mercado conseguiu ganhar uma boa grana com o famoso “Ligue Djá”, por que outras porcarias da mesma estirpe não conseguiriam vender também.

É como dizem, a hiena come bosta e ainda acha bom, então, dizer o que???? Esse país ainda é livre, e cada um faz o que bem quiser, desde que respeite os limites legais, e quem somos nós para dizer que estão errados os que fazem isso ou aquilo. Se escolherem achar que pau é pedra, que façam bom proveito da pauzada e inclusive os usem para fazer concreto, a casa que vai ser construída assim não é nossa, então que cada um assuma as responsabilidades por seus atos, loucos, dementes ou não...

Estamos confortavelmente curtindo nossa praia e água de côco com whisky nunca fez mal a ninguém, desde que consumido comedidamente, e tudo acompanhado de saborosos frutos do mar, excluindo alguns que abominamos e nem deixamos se aproximar de nós. E não vamos perder nosso tempo em campanhas para quem quer que seja, acreditamos que não seja esse nosso papel. Não o fazemos, pois em primeira instancia, acreditamos que ex-BB não é artista. Eles é que tem que provar que tem algum talento especial, e se o tiverem, com certeza vão sobressair, independente de qualquer coisa que tenha ocorrido durante o programa. O talento (se existir) aliado à fama dada pela exposição no BB pode acelerar uma carreira, seja em que campo for que o ex tenha capacidades.

Temos que finalizar, dizendo que damos muita risada quando nos esculacham nos comentários, essa é a importância que damos aos idiotas que entram aqui para tentar nos provocar. Risadas e muitas risadas... É pura perda de tempo, não nos importamos com a opinião de imbecis. Podem falar o que quiserem, que só faremos ou escreveremos o que quisermos, e quando quisermos. Sabemos que uma meia dúzia de 6 pessoas gosta do que escrevemos, e isso nos basta, até por que toda unanimidade é burra, e se o somos, estamos sempre procurando deixar de ser... O que não acontece com algumas pessoas que cultuam suas próprias burrices e se orgulham dela. Ou será que não???

Aos nossos comentaristas inteligentes, um grande dia, aos outros, mais um dia chafurdando em sua estupidez e aparvalhamento crônico ou até a mente embotada...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?