sexta-feira, agosto 24, 2007

 

E ainda não vimos tudo!

.
Olá Galera!

Pois é, com tantos “buxixos” e aqui nós sem ter vontade de falar sobre a pessoa que mais notinhas planta na mídia. Fica esse fala desmente, que até se “deu ou não deu” pro Lesmão, tem que virar notícia. A quem interessa se a coisa pegou, a não ser aos dois envolvidos, mas tudo é festa. Queria ver se o Lesmão resolvesse mesmo botar a boca pra falar e desmascarar de uma vez essa santinha do pau oco de uma vez. Mulher ridícula,vive falando de seus atributos “traseiros”, e no Pinico quando perguntaram se já tinha levado um rolo, diz que não deu tempo, por que se encontraram apenas 3 vezes. Engana que “elas gostam”, e devem gostar mesmo, por que mesmo com tudo o que foi dito, ainda muitas não caíram na real de que esse amor torrado, só foi coisa de pial mesmo.
Outra coisa muito boa de se ouvir, foi a santa falar de pessoas gordas e que teriam inveja do corpinho dela, e ainda acrescentou: Eu uso o corpo para “trabalhar”. Muito bonita a frase, e com essas coisas parece que algumas fãs se decepcionaram e olha que já estava na hora. Estamos às portas das inscrições do BBB8 e esse fantasma ainda está atormentando como uma alma penada.
Dizem que o blog sobrevive por causa da Sirimonga , aqui nós falamos sobre bb, e no caso, a santa é a que mais da munição, até passamos dias pensando se vamos ou não tocar no assunto da dita cuja, mas não tem jeito, a cada dia ela se supera em sandices.
Tem um banner no site de uma tal sandália com a foto da Sirimonga, só que esqueceram de fazer uso do photoshop , coisa tão “normal” a ser feita nas fotos de tal criatura!!
Chega!!!! Só consegui ver um pedaço do tal vídeo que anda circulando pela Net, meu estômago não resistiu mais do que alguns minutos!!!
Um bom final de semana à todos nossos visitantes e comentaristas!!!
Beijos turma!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?