sexta-feira, agosto 10, 2007

 

As Azeitonas da Discórdia!!!!

.
Essas azeitonas são mesmo coisinhas muito malucas, se pensarmos bem, elas andam por todo lugar, estão metidas em tudo e se vacilar, estão presentes em todas as pessoas e atividades.

A Sililóide Credicardielli tem as da Rivoli, que por sinal ficou só no You Tube, na TV mesmo, o tal comercial ninguém sabe, ninguém viu.
Tocaly, tinha duas no lugar dos seios, agora com os “Air Bags” de 300ml cada que colocou, escondeu as azeitoninhas.
ETcarol, tinha uma só, dividida em dois para fazer lugar dos peitos, mas com os 225ml de silicone (em cada lado), vai usar apenas dois caroços da dita cuja para fazer os mamilos.

Bruna engordou de tanto come-las no quarto do Líder, e o Cowboy como não comia nenhuma, quase some de tão magro.
Fanixaninha deve ter comido azeitonas alucinógenas e afrodisíacas, por isso dava em cima do Lambão com toda aquela fúria e sem nenhuma vergonha. Mas que azeitonazinha maldita e turbinada!!!!
Alan Mierre deve ter provado alguma dessas, pois partiu pra cima da Tocaly decidido, e levou aquele “toco” que todo mundo viu.

Nairton deve ter comido uma azeitona “da Boa” quando apostou que ia desfilar pala casa pelado pela casa, e não é que cumpriu??? Só com muita azeitona doida na cabeça mesmo...
Lesmão deve ter provado de algumas das bem fortes tanto na vez que esculachou a Sirimonga na festa italiana, quanto na noite que tiraram a cueca dele. Aí não agüentou a pressão da azeitona maluca e virou bicho... É isso!!!!! Azeitona é coisa do capeta!!!!

A Frávia Leitinho deve ter provado umas bem diferentes quando foi ao carnaval e voltou mudada, talvez a azeitona que provou fora da casa fosse hipnótica, pois voltou adorando a Monga Velha, sabe se lá que tipo de azeitona deram pra ela. Mas com certeza não eram do mesmo tipo que o doninho usa quando vai jogar ovos em quem passa na rua. As dele devem ser colombianas, quem sabe????

O Lambão ainda deve estar usando algum tipo de azeitona para poder fazer aquelas palhaçadas ridículas no Fantásdigo. E com certeza não devem ser da Rivoli, quem sabe são portuguesas???? Bom, dispois tentamos adivinhar que tipo de azeitonas são essas...

Duas azeitonas incomodam muita gente, um copinho delas incomodam muito mais, só não podem ser da Rivoli.... E por falar nisso, cadê o tão propalado comercial??? Não estamos mais agüentando a falta dele na tela da TV. Cá pra nós, as azeitonas deram um show de dança e de dramaturgia no video que estava no You Tube, gostamos tanto que queremos ver nas TV’s de todo o Brasil. Aquilo é que é talento, as frutinhas deram um show e roubaram a cena. Não dava pra ver outra coisa, só as verdinhas saltitando e dançando. Que coisa linda!!!!

E antes que fiquemos tentados a provar alguma delas, vamos encerrando por aqui. Sabe-se lá o que essa coisa pode causar...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?