quinta-feira, janeiro 24, 2008

 

Dor de Corno!!!! Ô festinha!!!

.
Que festinha a de ontem!!!!. Pelas graças da câmera única daSky, tivemos que aturar horas do “Corno Revoltado” fazendo a mesma “confissão” a cada um dos bêbados que se aproximava dele, e a lista foi grande... É assim mesmo garoto, quem se junta com alguém como Natiranha, é para levar chifres mesmo. Não se revolte, conforme-se com os seus e até os lustre de vez em quando, fica mais bonitinho. E também não fique muito chateado, pois essa exposição só dura até você ir ao paredão, aí acaba tudo e você volta para o lugar de onde nunca devia ter saído, certo????? E olha que isso é conselho de amigo!!!!!
Não podemos deixar passar a afirmação do “corno-mor”, de que no dia que for ao paredão, quem votar nele terá que se justificar muito bem justificado e a explicação convencer. E continuando a conversa, mais á frente, afirma que não revela em quem vota. Interessante não????? Pelo visto, ele se acha muito mais do que todos os outros, talvez sejam as raízes dos chifres, que estejam penetrando no cérebro e perturbando as idéias.do rapaz..

JusanDyplástico ontem estava com as estribeiras soltas, mostrou várias vezes a calcinha, acabou com o jejum dos beijos, agora POOOODE!!!! Tentou uma jogada para neutralizar Gyselle, com uma conversinha de boa moça de “coração bão”, tão bão, que mandou Gyselle ao paredão 2 vezes, o "nada contra", só se for fora da casa, pois, por 2 vezes já tentou tira-la da casa mandando-a ao apredão. Então, tem que perguntar pra mamãe: “Mamãe, ter cara de pau POOOODE????? Ser hipócrita POOOODE????? Querer fazer os outros de trouxa também POOOODE????
JusanDyplástico deve ter as bochechas enormes para poder caber a língua dentro da boca. Pois quando fala, não deixa ninguém falar, e tentou sufocar Gyselle na conversa, sem deixar Gyselle falar, mas pelo que ouvimos da conversa, os “cortes” da Gy como sempre foram muito bons. Apesar das interferências babacas do Dr. Pimpão. Em resumo, não acreditamos que Gyselle tenha entrado na conversinha besta da JusanDyplástico, e continua tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Natiranha, novamente deu seu showzinho de bebedeira, acompanhada da insana Thatilouca, risadinhas de gente bêbada, e todo o repertório que se pode esperar nessa situação. Nem vamos mais nos prolongar nesse tema, todos assistiram...

Vamos aguardar a prova de hoje, e aí já teremos uma idéia do provável paredão, não acreditamos que Gyselle consiga ganhar a prova e anular a indicação do tal de “quem mesmo”???? A menina deve sim ir novamente ao paredão, e como tal, terá todo nossos votos para que fique na casa. Desta vez, estaremos os 3 votando, 2 para eliminar quem nós acharmos que deve sair, e o outro para tentar dar a Gyselle uma vitória consagradora. A menina merece, pois a perseguição que está sofrendo, assim exige.

Até amanhã, pois por hoje já escrevemos bobagens demais....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?