quarta-feira, janeiro 30, 2008

 

Festa, Festa!!!!! Ressaca!!!!!!

.
Estamos atrasados em virtude do cansaço tanto da maratona para detonar o Alebobalhão, quanto depois da eliminação pela comemoração.

Os 3 integrantes do Blogg receberam o apoio de uma meia dúzia de 20 ou 30 pessoas, que se revezaram na tarefa de detonar sistemicamente o Alebobalhão, não por causa deste que até não incomodava, mas, por ser aliado da Plastificada e arrogante dondoquinha SanDyplástico. Dizemos aliado, pois ele deixou que esta induzisse seu voto na semana passada o que levou ao empate na votação que quase empareda Gyselle. Então, esse moço pagou por sua falta de personalidade, por ser fraco e se deixar levar por uma “xexeca” que nem se sabe o estado, pois essas que se fazem de mortas, na verdade são as mais perigosas e ativas, pois usam seus “encantos” para conseguir o que desejam.

Não estamos preocupados com a votação de Thatimenino, pois num paredão como este, a união de forças desvirtua o resultado final, e pode levar a conclusões errôneas, apenas como exemplo, a equipe de voluntários que se juntou a nós, não perdeu tempo votando pra detonar a Thatimenino, os votos foram concentrados no Alebobalhão, e assim muita gente deve ter procedido, e repetindo, tudo por culpa exclusiva da SanDyplástico, e da fraqueza do Alebobalhão de se deixar dirigir na hora de formar o voto.

Depois do resultado do paredão, rodaram uns espumantes no copo de geléia (nós somos pobrinhos, mas, somos limpinhos), não deu pra comprar Champagne nem copos de cristal, mas a festa foi muito boa assim mesmo, pois era feita de alegria que vinha de dentro, por ter conseguido expurgar mais um inimigo de Gyselle, e por ter enfraquecido o círculo de poder da SanDyplástico.

Bom, chega de falar deste paredão, por enquanto chega de torcida pra Gyselle, ou outro qualquer, vamos aguardar a festa esta noite e ver o que vai rolar, e como vai correr tudo para a formação de uma novo paredão, aí, escolheremos pra quem vamos torcer, e se for o caso, formar novamente a equipe de votação pela internet claro, pois, não queremos engordar a conta da Dona Globo.
Pela nossa vontade, SanDyplástico estaria nesse paredão, e aí a meia dúzia de 20 ou 30, se multiplicaria para 100 ou 200, e a coisa ia ferver, teclados e mouses reservas teriam que ser adquiridos para que nada impedisse a sanha assassina que nos impeliria a tentar detonar a pessoa mais detestável desse BBB, pior ou semelhante a ela talvez a Bibaiana, Marianta, Sirilenta, ou outros dos que detestamos nos BBB’s passados.

Então, vamos à festa, e ver o que vai acontecer de interessante, e aguardar a formação de um novo paredão, de uma nova torcida que poderá ser ferrenha, ou indiferente, dependendo de quem esteja emparedado.

Vamos parando por aqui, pois a ressaca está braba, e o “gosto de cabo de guarda chuva na boca” seria um manjar frente ao estado lastimável que nos encontramos. Será que foi por que escolhemos o espumante pelo preço?????

Uma coisa é certa, o post não saiu pior nem melhor do que os outros, pois como já disseram sobre nós, só escrevemos besteiras mesmo, então, está de bom tamanho o que conseguimos rascunhar entre os trovões que estão estourando dentro de nossas cabeças.

Amanhã estaremos de volta.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?