quinta-feira, janeiro 17, 2008

 

É isso!!!!!!

.
Muito boas as cenas de Alebabando e a Boneca Inflável Sandy. Apesar de negacear atracar um affair com o Alebabando, permitiu que esse ficasse no roça roça na rabeta plastificada, e ficaram um tempão desse lenga lenga. Isso por que pediu para conversar com o Galegão Bobão antes de engatar qualquer coisa com o Alebabando. Bom, se alguém gosta de bonecas infláveis (este não é nosso caso), então, eles lá que se saciem como podem. Se esfregar na rabeta, Pooode!!!! Beijar o pescoço, pooode, morder as orelhas, Pooode, e tantos outros pooode que a lista seria longa. Só beijo na boca é que NÃO POOODE. Ora vão chupar parafuso até virar prego...

A cada segundo, minuto, hora, dia, menos conseguimos aturar as imbecilidades do Felipe. Desde as asneiras que fala, até o modo de as dizer, o sotaque irrita, a gíria paulistês irrita mais ainda. Se pelo menos existisse algo de interessante no que tenta falar, ainda, mas, para dizer o que diz, naquele sotaque e gírias irritantes, era melhor ser mudo, deste já tomamos birra, e quando estiver na parede, com certeza vai receber nossos votos para sair, independentemente de com quem seja. Na realidade, esse moço deveria estar lá no gueto onde se fala daquele jeito, e não estar desprestigiando o povo de SP com aquelas gírias e sotaques que não usados pela maioria do povo de SP.

Bianca está se revelando a maior Baba Ovo deste BBB, não consegue ficar próxima a alguém sem ficar naquela postura subserviente que todo Baba Ovo tem. São elogios rasgados, e exagerados e por que não dizer mentirosos, e trazendo todas as fofocas sobre o que este ou aquele falou sobre a pessoa de quem está perto. O que desnuda a falta de personalidade que está demonstrando. A principio, até nos parecia uma maluquete interessante, mas, a cada dia está mostrando uma faceta lamentável nesse jogo.

Como não somos especialistas em doidos (ou em quase nada), não dá pra aturar as repetidas vezes que a tresloucada Thalita, repete a cantilena de sua saga na casa, e é claro, filtrando sempre a contribuição dela própria nos papos que relata, ela não disse nada, não falou nada, não deu opinião, e até tentou conter a pessoa que criticava este ou aquele.
E agora com a campanha “Dá o Anjo Pra mim” está além de insuportável, ridícula. Coisa sem noção... Essa garota é um POOOORRE!!!!

Não vamos falar do Dr. Pimpão hoje acredita que nem seja necessário...

E por hoje chega né?????? Falamos até demais!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?