sábado, janeiro 26, 2008

 

O Rei caiu!!!! Salve a Rainha!!!!!

.
Temos que reconhecer que desta vez doninho acertou. Mais 2 ou 3 atitudes desse tipo e poderemos voltar a usar letra maiúscula ao escrever o nome dele. Ponto para a direção do programa, e não é que tivemos de escrever isso depois de tanto esculachar doninho e equipe????? Ou eles mudaram ou mudamos nós!!!!

Não teve preço ver a cara do Alebobalhão e o Chef Foca Amestrada trazendo as tralhas do quarto do líder e cantando: "A coroa do rei não é de ouro nem de prata, eu também já usei e sei que ela é de lata..." . E o melhor é que depois de todas as elucubrações que passaram várias horas fazendo. E os planos para emparedar aquele ou aquela foram por águas abaixo, e eles que se cuidem ou pelo menos um deles estará no paredão, e temos esperança que isso aconteça fazendo companhia a JusanDyplástico e suas avantajadas bochechas e empáfia descomunal, isso associado ao ar de superioridade que traz sempre estampado na cara, nem quando tenta parecer menina do “coração bão” (catso essa frase nos persegue desde o ano passado) consegue descer do pedestal em que se coloca e de onde às vezes se permite trocar palavras com as pessoas da casa. Ao se confirmar isso, teremos que juntar algumas pessoas e em mutirão gastar teclados, mouses, PC’s e o escambau, só para detonar essa boneca inflável que por alguma falha na escolha foi parar dentro da casa. Só não vamos usar nem telefone e nem celular, pois não queremos engordar a conta da Rede BOBO.

Queremos ver essa prova de anjo, pois além de imunizar alguém, o anjo vai ter que escolher 4 participantes para dormir ao relento. Essa vai ser boa e se não deixar exposta a bronca desse anjo pelos escolhidos, com certeza, vai ter que receber a dos escolhidos em retribuição ao castigo. Essa não queremos perder!!!!
Isso vai deixar cair pelo menos uma das inúmeras máscaras que assolam o BBB8.

E que venha a festa, bebida e bronca juntas é uma boa e explosiva mistura. Queremos ver até quando vai a desfaçatez desse povo que de “coração bão” (olha o catso da frase de novo!!) não tem nada, é tudo só máscara para dar uma de bonzinho. E vamos que vamos, e aí Fernamimadinho????? Já lustrou os chifres???? Hoje tem festa!!!! Olha a aparência Menino!!!!!

E tá bom até demais para um sábado. Já escrevemos nossas bobagens costumeiras e até nos estendemos muito por hoje. Outro dia tem mais.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?