quinta-feira, janeiro 31, 2008

 

Quantas MUDANÇAS!!!!!!!!!

.
Mas quanta mudança sofreu a Boneca-Bibelô-Plastificada!!!! De garotinha séria de nariz empinado, à menininha simples e amiguinha de todos, chegando até a ficar muito tempo mostrando as calcinhas em um balanço de saia inesperado para o comportamento da SanDyplástico até então. Isso é prova cabal que ela estava e ainda está fazendo tipo, se um não deu certo (a saída do Alebobalhão deu a pista) então, muda para outro tipo, ela agora é a menininha amiguinha e que participa de todas as brincadeiras e acabou com o papel de mocinha de família tradicional e muito séria. Sem contar que o nariz deu uma bela “baixada” e já se permite tricotar com os reles mortais que habitam a casa. Patética tentativa de enganar a quem assiste. Dá para perceber na voz que ela não está nem um pouco a vontade convivendo com “aquelas pessoas”....

E o Romance do Marcão Foca amestrada com Thatimenino????? Deu para alguém acreditar naquela pantomima????? Aquilo está mais para um show de horrores do que para qualquer outra coisa. Thatimenino deve estar sentindo enorme asco ao beijar o Foquinha Amestrada, mas tudo pelo jogo... Outro caso que deveria estar nos anais do “Arquivo X”, pois nem de longe parece ser coisa deste mundo. O que nos pareceu, foram dois atores canastrões forçando a barra, para tentar enganar o público. A nós não enganou nem um pouco...

E aí dona Rede Bobo????? Tá economizando nas festas???? Que caca de festa foi aquela de ontem???? Toda escancaradamente patrocinada pelas sandálias “fajutas” de que marca mesmo???? Não quer por a mão no bolso???? A verba tá curta????? E a grana toda que entrou com o paredão triplo, que pelo visto vai se repetir esta semana, ainda não deu para saciar a ganância da emissora???? Que é isso doninho????? Tá faltando grana pra comprar ovos para atirar nos transeuntes????

Pelo que soubemos, essa semana, teremos novamente um paredão triplo, e que desta vez nem o líder estará imune, o que não nos parece correto, pois assim, o líder terá apenas o ônus da indicação na cara do sujeito, sem o bônus da imunidade. Não concordamos nem um pouco com isso.

Não vamos falar da Tresloucada Thalita, que de tresloucada não tem nada, está todo o tempo representando seja como bêbada, seja no chororô, seja no sono, seja em qualquer coisa que faça ou diga, então o que ela fizer doravante, não mais será comentado por nós. Ali é só “garganta” na hora do vamos ver, ela arranja um jeito de distribuir a culpa nos outros. Então, o assunto Thalita está acabado. A não ser que a coisa seja tão gritante que exija que o mencionemos.

E por hoje já encheu o saco, então estamos parando por aqui.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?