segunda-feira, janeiro 14, 2008

 

Que paredão é esse?????

.
Apesar de termos escolhido Gyselle como nossa preferida desde o primeiro dia, não é por isso que estamos condenando a atitude da “boneca plastificada” em indica-la ao paredão, o que nos causou espécie foi a motivação, que por mais que ela explique, e dê todas as razões que possa imaginar para esconder o verdadeiro motivo, está mais do que escancarado para todos qual foi o real motivo da indicação. O caso é que Gyselle é tudo que a “plastificada” queria ser e não é, o resto é baboseira, Gyselle é linda sem ser artificial, quando dança chama a atenção e fora isso, tem uma postura comedida que deixa o papel montado pela menina de plástico com uma concorrente real, ao papel que idealizou.

Nós estamos com Gyselle, agora e sempre (desde que esta não pise na bola), não consultamos a Baby, mas como ela sempre está em sintonia conosco, e com o Teco, não seria desta vez que destoaria. E a atitude de dar o anjo (e o carro) para o Rafinha, só confirma nossa preferência por Gyselle. Até por que foi ótimo ver o desmonte do personagem do Dr. Pimpão ao saber que não ia levar o carro.

Nunca fomos com a cara da ‘sorriso de coringa”, o que reforça nossa torcida por uma boa vitória de Gyselle, e se o numero for bom, vai ser melhor ainda para ver a cara da “boneca de plástico” ao ver sua indicada ficar na casa. E assim ela continuar a ter uma participante que é o que ela queria ser, e sem forçar a barra para parecer o que a “plastificada” se esforça para parecer ser.

Se algumas pessoas ficam falando isso ou aquilo sobre o que no puro achismo dizem Gyselle ter feito na Europa, isso não nos interessa, estamos preocupados com o que estamos vendo no programa BBB8, o resto é o resto, e como dissemos, falam por apenas “achar”, quem quiser que faça jogo de adivinhação, jogue tarô, leia bola de cristal ou o que quer que seja. Para nós, no programa, estamos muito satisfeitos com a atuação dela, e cá pra nós, ela é uma menina muito bonita e representa bem a beleza genuinamente brasileira, com o cabelo ruim e tudo o mais que prova a mistura de raças que forma o verdadeiro povo brasileiro, e essa mistura é que a deixa mais LINDA!!!!

Vamos ver o que vai dar nesse paredão, mas deixamos claro nossa preferência por Gyselle, e rejeitamos qualquer comparação desta com a insuportável Monga Veia do programa passado, quem estiver fazendo isso, apenas prova que quem fazia parte da tropa Sirizóica, tem mesmo cérebro de ameba, pois comparar Gyselle à Sirilenta, é o mesmo que comparar Zeus com um Zé Buchudo quaquer.

Neste paredão, quem está encarregado de votar é o Teco, então amigão, firme aí no PC, pois, não votamos por telefone, ou pelo celular, nada de dar dinheiro pra Globo.

Esperamos na terça, ter o gostinho de ver a “boneca de plástico” com cara de bosta ao ver sua indicada voltar da parede.

Amanhã tem mais!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?