terça-feira, janeiro 22, 2008

 

Será que vem Caca??????

.
Enquanto as enquetes hackeadas ou não mostram uma situação de quase empate, e algumas dão vitória a um e outras a outro, o que nos resta fazer é votar no site oficial. Aqueles mais fanáticos e que estiverem dispostos a encher mais ainda os cofres da Rede Bobo, devem usar o telefone, pois um voto por telefone vale mais ou menos 10 votos pela internet, de qualquer maneira hoje teremos uma decisão importante no desenrolar do programa, pois ou iremos extinguir mais uma das samambaiais que apenas servem de decoração no local onde estiverem, ou eliminar um garoto de muita presença de espírito que tem sempre frases e comportamento cheio de bom humor, e que nos causa muita risada. Agora a coisa está na mão do público e este deverá decidir o que quer assistir, um programa de samambaias pacatas, ou outra coisa mais alegre e agitada.

Bom, mas partindo do ponto que existe gente que acha a JusanDyPlástico engraçada e interessante, tudo é possível, é só lembrarmos das hienas, que quando comem bosta ainda dão risada... E está tudo na mão do público, Será mesmo???? Será ?????

Estamos definitivamente com Rafinha neste paredão, e estamos fazendo nossa parte, um da turma do Blogg está votando sem parar, esperamos que o esforço não seja em vão.

Ontem, Natiranha confirmou o que apenas insinuou na festa, deu um show que nem sabemos a palavra exata para definir a atitude, será que aquilo foi uma coisa normal, natural e comum entre a juventude de hoje???? Quem assistiu pode opinar, nós vamos nos reservar o direito de calar sobre o fato, pois, nos pareceu uma atitude tão esdrúxula que resolvemos nos calar, e deixar as pessoas julgarem a moçoila. E o Trouxa do “namorado” do lado de fora... Que é isso pessoal???? As coisas rolam assim mesmo????

E vamos votar, vamos deixar Rafinha na casa, até pra tocar um terrorzinho básico no Dr. Pimpão, que já estamos até a tampa com as “consultas” fajutas desse embusteiro. Vamos deixar Rafinha para a alegria da casa e eliminar aquela planta que veio do Nordeste por culpa exclusiva do “lançador de ovos” pois no Nordeste com certeza existe gente muito mais interessante que esse rapaz que além de fazer parte da decoração, faz mais o que mesmo????

Estamos votando, Baby já teve Câimbra nas mãos, mas continua sua luta para deixar Rafinha na casa.

À noite saberemos se o esforço valeu a pena ou a massa ignara mais uma vez fez caca na escolha.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?