sexta-feira, fevereiro 15, 2008

 

Cheiro de Maracutaia!!!!!!

>
Falta de assunto é do baralho!!! Faz qualquer “traque” fortuito se tornar um cavalo de batalha, já vimos gente falando sob todos os ângulos e de todos os lados da questão, e pasmem, é tudo sobre a ereção do Rafaemolemão. Que importância tem se ele ficou ou não com o pepino empinado???? Se isso é normal ou não, não vem ao caso. A única coisa que temos a dizer sobre o fato, é que não concordamos com a atitude de sair da água de propósito, para mostrar como estava. Podemos ser antiquados (simplórios já sabemos que somos), mas não achamos certo mostrar para todos os outros (e para o pessoal do PPV) o que estava rolando debaixo d’agua. Apesar de acharmos que a Julisantinha Oco do Pau esteja usando o cara, ele não teria o direito de fazer o que fez. Nem o cafajeste do Limão fez isso, todos os ex e atuais bbbs esperam a coisa “esfriar” para sair da água. Só o que podemos é deixar uma pergunta: Aquilo foi uma cafajestada de Homem ou de Moleque????? Por que independentemente de ser homem ou moleque, que foi uma cafajestada isso foi. Qualquer posição contrária é torcer a realidade.

O telefonema de ontem a noite, deixa fortes pistas de que existem mensagens pré gravadas que são acionadas dependendo de quem atenda o telefone. E mesmo quando o público é avisado previamente, é muito fácil tocar o telefone quando o participante que interessa à produção estiver na melhor posição para atender. Anteriormente demos um ponto para a produção, agora estamos retirando, pois estamos sentindo o velho cheiro de maracutaia no ar do BBB. O telefonema de ontem com certeza foi mais do que coincidência, e se outro atendesse poderia acontecer outra coisa ou mesmo não acontecer nada, como das vezes que Marcos Bate Palminha atendeu e o telefone ficou mudo. É verdade mesmo, o uso do cachimbo deixa a boca torta... Né “atirador de ovos”?????

Prova do líder ontem à noite: Não foi o Dr. Pimpão Hide que ganhou a prova, foram os outros que perderam, muitos por não saberem mesmo, outros por serem lerdos, e ainda os que não sabiam o que estava acontecendo e se aquele papo era com eles. Tanto fizeram que em segundo lugar ficaram Marcos Bate Palminha e Gyselle, ambos com 140 pontos. E olha que as perguntas eram do nível do ensino fundamental. Não se pode acusar ninguém de ter beneficiado o Dr Pimpão Hide, a prova foi tão fácil que qualquer criança saberia todas as respostas, então, as chances eram iguais para todos.

Estamos temerosos com essas saídas que estão para acontecer, nessas ocasiões instruções são passadas e mudam de vez o jogo. Foi numa dessas que Limão voltou totalmente mudado, e ficou tranqüilo e calmo esperando o programa acabar para receber o prêmio. Tendo na noite anterior feito o maior escarcéu e afirmado que iria pedir para sair do programa e outras baboseiras do gênero. Saiu, foi aconselhado por quem de direito e voltou quietinho para levar a grana pra casa. Mas isso é passado, só esperamos que não se repita a palhaçada. Somos e sempre seremos contra toda e qualquer coisa que viole o confinamento dos participantes que deveria existir no programa. Nessas horas é que “os ovos mudam de cesta”, sob o aconselhamento do “rei da ovada” e seus cambonos.

Fato esperado está acontecendo, como não podia deixar de ser, Natiranha já está se aproximando do Dr. Pimpão Hide e da Gyselle, alguém duvidava que isso iria acontecer????? Temos que dar risada!!!!!! Êta menininha previsível!!!!! Não pode ficar longe do líder. Será que tem algum interesse por detrás disso???? Será?????

E por hoje tá bom.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?