segunda-feira, fevereiro 18, 2008

 

Mais um paredão!!!!!

.
Mas como existem pessoas com falta de capacidade para entender o que se passa na casa. No final da festa, Dr. Pimpão Hide conversava com Julisanta do Oco do Pau, e Thatimenino, e deixou muito clara sua intenção de emparedar Felipe, pela falta de atitude deste, e por outras cositas mais... E não é que alguns entenderam que falava do RafaEmoLesmão???? É muita falta de inteligência e perspicácia. Estava muito claro que ele se referia ao Sr Homem Invisível, só não entendeu quem não quis, e olha que o cérebro de 2 neurônios (Tico e Teco) quem tem somos nosotros...

Momento alto na noite de ontem, Dr Pimpão Hide, repetindo para Gyselle suas lamúrias contra Felipe Invisible Man, e esta responde: “Pô, em vez de ficar enchendo meu saco, por que não vai lá e diz na cara dele tudo que pensa???? Mas sem Brigar, sem se alterar, como 2 homens!!!!!”
Pimpão fica embasbacado e tem que dar a mão à palmatória, e se calar... Ponto pra Gyselle, que todos pensam ser uma tonta, mas que de tonta não tem nada.

Bola fora para Julisanta do Oco do Pau, imunizar O Homem Invisível depois de saber que ele iria ao paredão, nem pensou em proteger a tão querida amiga Thatimenino, se queria proteger imunizasse um forte, e não ao mosca morta do programa. Com amigas como essa, se chega longe no programa. E a Safadinha vai chegando longe, sem ser indicada, sempre se escondendo e se fazendo de amiga de todos, e vai ficando. A nós ela nunca enganou, desde os primeiros dias identificamos a bisca, e a colocamos como a numero 1 na nossa vontade de ver fora da casa.

RafaEmoLesmão, que parecia ter visão de jogo, se restringe a fazer oposição a Pimpão, que engôdo foi esse jogador, ele não olha jogo nenhum, só quer afastar as pessoas do Pimpão, e isolá-lo na casa. Parece um Dom Quixote Lutando contra moinhos de vento... Falta a ele muito para ser um bom jogador. Vamos aguardar as próximas edições para ver o que a direção vai fazer com ele. Se mostrarem algumas das cenas que ele tem protagonizado, ele morre pela boca e pelas atitudes que até então tem sido omitidas pela edição diária.

Ontem pial deu a dica, ou pega a Santa do Oco do pau ou vai se ferrar nas edições. Queremos so ver o que vai dar...

Como em todos os paredões temos deixado nossa preferência, neste, queremos O Rei da Côrnuália fora, até por razões humanitárias, pois, ele não merece mais continuar passando atestado de TROUXA, coisa que ele abomina ser, e é só o que tem sido até agora. Então, estamos torcendo pela saída do Côrno, e querendo que ele veja as gravações feitas pelo pai dele, que conforme ele mesmo falou, iria gravar tudo... Que baita choque vai ser, mas é melhor que continuar a pagar de Côrno dentro da Casa. E ontem estava tão atordoado fazendo as contas para ver quem tinha votado nele, que estava para chegar a conclusão que ele mesmo tinha votado em sí. Ô menino, isso é a raiz dos chifres que ao penetrar na cabeça, atingem o cérebro, e não deixam pensar. Sai daí logo que é melhor pra você.

Vamos aguardar os acontecimentos e se necessário, voltamos a postar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?