terça-feira, fevereiro 05, 2008

 

O paredão de hoje!!!!

.
Nuvens negras rondam o paredão de hoje, se as enquetes servem de alguma referencia, existe a possibilidade do tribufú intrigueiro ficar. De nossa parte, queríamos ver a baranga o mais longe possível da casa, que fature milhões, mas fique longe da casa. E pelo que as diversas enquetes mostram, deve sair o Cornuália. Seria bom ver a luta de dois bichos chifrudos dentro da casa... Muito melhor que continuar a aturar as intrigas armadas pela mocréia egocêntrica.

Como em todos os paredões, estamos explicitando nossa preferência, e assim o faremos em todos eles até o final do programa.

Muito bom o barraco armado pelo Dr. Pimpão, muitas verdades foram ditas, e que precisavam ser ditas, vamos ver se assim aquele bando de panacas acorda e começa a pensar. Se não acontecer, só na base do eletrochoque, senão vão continuar se fingindo de amiguinhos, tudo para evitar entrar para a turma do Mal, como muitos já falaram na casa, ninguém quer ser o novo Cowboy. E assim provam quão ignorantes são a respeito de um programa a que se propuseram participar. Quando falam dos programas passados, erram tudo, erram até mesmo neste do qual participam, o que dizer dos programas passados???? Em conversa recente, Cornuália afirmou ter votado em Gyselle na primeira semana e em Jaqueline na segunda, nessa semana, Jaqueline já estava em casa, deu pra entender do que estamos falando??????

Voltando ao Dr. Pimpão e seu show histérico, este falou verdade quando supôs que a bagaça fuxiqueira teria ido contar a estória da briga ao Cornuália e como de praxe distorcido tudo. Bingo Dr Pimpão!!!! Acertou mais uma vez, foi isso mesmo que aconteceu.

O “arremessador de ovos” deve ter dado saltos mortais ao ver o barraco rolando, enfim ele conseguiu o que está perseguindo desde o início, um barraco que possa puxar audiência para o programa. Será que ele não sabe por que a casa está morna????? Ele deveria saber que a culpa é exclusiva dele, pois, nos programas anteriores ele domonizou alguns e o preço disto é ninguém querer se expor para não entrar para a “turma do mal”. E nem praticar nada que se pareça com jogo, sendo até comum para acusar alguém de estar agindo errado, dizer: “Fulano está jogando!!!”, Catso!!!! Big Brother é um jogo ou não???? Se os participantes encarassem como jogo e jogassem abertamente, seria muito mais dinâmico e com certeza teríamos mais emoções e divertimento. Depois de inúmeras vezes em que o programa se transformou em uma novelinha de bosta, os participantes ficam assim, e para tira-los da inércia, só com muito trabalho...
E a culpa cabe só ao “arremessador de ovos”, e o pior é que ele sabe disso....

Para finalizar, vamos reafirmar nossa vontade de ver a Tribufú Intrigueira muito bem, mas, bem longe do programa. Pelo andar da carruagem não vamos ver isso, e deve sair o Cornuália. Esperamos estar enganados.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?