sábado, fevereiro 02, 2008

 

Paredão Triplo Rende Mai$$$$$!!!!!!!!

.
E Biancona caiu no truque do telefone, e teremo$$$ mai$$$$ um paredão triplo.

Segundo ela mesma confessou, movida pela ganância correu para atender na esperança de ganhar um carro, e ganhou um bilhete de passagem para casa, outros dois ganharão bilhete semelhante, mas, só há vaga para um passageiro no busão que sai na terça-feira. Tivemos o tradicional chororó, revolta, chiliques e todo o repertório habitual...

Ao ouvir Biancona dizer que não era justo ficar todo esse tempo esperando o paredão, apenas Marcos Foca Amestrada lembrou que Gyselle passou isso de uma terça-feira até a outra, e nem por isso ficou aos prantos. Mas a choradeira continuou. Depois veio a fase da revolta e das bobagens, sendo a principal delas a confusão com o nome do programa, Biancona não sabe o que quer dizer esse “Big Brother” que dá nome ao programa, e começou um discurso tosco sobre as pessoas não estarem sendo “brother” e que ela era isso, e tudo o mais que todos assistiram. Ela nem desconfia que este programa é baseado no livro de George Orwell onde é descrito como seria a vida sob a batuta do onipresente Grande Irmão (Big Brother), no caso do programa representado pelo “lançador de ovos”. Nada a ver em ser mais brother com os outros participantes, e na verdade, Biancona foi Brother de quem mesmo???? Ao correr pensando que iria ganhar um carro ela mostrou o que a move na casa, do mesmo modo que todos que lá estão.

Nesse caso do telefonema, temos apenas dois reparos a fazer, o primeiro é que não concordamos com a perda da imunidade do líder, afinal essa é a única real regalia que tem o líder para compensar a indicação face a face com um dos outros participantes, e no caso atual, por justiça, deveria ter sido avisado aos “despejados” que para atender ao telefone poderiam entrar na casa. Do modo como aconteceu, os 4 do “puxadinho” ficaram imunes à possibilidade de se emparedar. Ora bolas, se até o líder perderia a imunidade, por que os 4 do “relento” ficaram de fora desse risco????? Ou será que é por que certa garota estava envolvida????? Como sempre, temos cá nossas suspeitas contra o “campeão de lançamento de ovos” deste, não se pode esperar nada de justiça, ele deve pensar ser mesmo o personagem de Orwell no livro “1984”, que era funcionário do Ministério da Verdade. E a função dele é reescrever e alterar dados de acordo com o interesse da Emissora. Nada muito diferente do jornalismo praticado pela mesma, seguindo o descrito no livro de Orwell.

Concordamos que esse clima de “amizade e harmonia” tem que acabar, pois nem de longe reflete a realidade dos moradores da casa, e torna o programa extremamente chato de assistir, mas, se existe um culpado por esse marasmo, é o próprio doninho e o ex-jornalista e atual candidato a palhaço bozo que apresenta o programa. Nos programas dos anos anteriores, tanto fizeram que hoje todos os participantes estão se borrando de medo do que possa ser mostrado nos programas editados. Eles acabaram com a coragem dos jogadores, e esses se recusam a jogar, a mostrar a que vieram, e ficam todos querendo estar no “lado do bem” que tem sido sempre “fabricado” nos programas dos anos anteriores. E aí fica essa pasmaceira. A culpa é sua doninho, a culpa também é sua pial!!!! Vocês acabaram com a coragem de quem entra no programa, agora querem forçar a coisa a fluir. Não é assim não!!!!! Prepararam o prato, agora comam!!!!! Arrumaram a cama, agora deitem!!!!! Comeram a carne, agora roam os ossos!!!!!

Catso!!!! Que post chato!!!! Não é de nosso feitio escrever assim, sabemos que somos naturalmente chatos e que as besteiras que escrevemos não fazem diferença em nada, mas pelo menos tentamos escrever mais light, desta vez a mão pesou, e nem sabemos escrever assim...

E vamos à festa e aos fuxicos que ajudarão a formar o paredão triplo da próxima terça-feira, sem esquecer da prova do Anjo-Monstro.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?