quinta-feira, fevereiro 14, 2008

 

Profusão de mudanças!!!!!

.
E a transfiguração continua!!!!!! De Menina Pura, Pudica, quase Beata, estamos assistindo ao surgimento de uma cínica pegadora ou pecadora sabe-se lá... De santinha do pau-oco, a expositora do oco do pau!!!! Será que estamos exagerando?????? Não acreditamos nisso, pois, o que rolou ontem está a comprovar isso, ou ficar mostrando a calcinha repetidas vezes para provocar o Rafaemolemão não é se expor????? Deixar o cara se esfregar no rabo até atingir o grau de ereção que todos viram, significa o que???? Santidade é que não é!!!!!

E Rafaemolemão gosta!!!! E cada vez mais caras e bocas para as câmeras, onde será que já vimos essas ceninhas para as câmeras????? Nossa memória é fraca e esquecemos das coisas com rapidez, mas parece que já vimos uma pessoa fazer todo esse teatrinho rastaquera, só não conseguimos lembrar quem, onde e nem quando isso aconteceu, mas que aconteceu isso é fato. E não venham procurar diferenças minúsculas entre as cenas atuais e as passadas, na real é a mesma jogada, falar com as câmeras, fazer caras e bocas, beijar retratinhos, beijar medalhinha, e querer enganar a quem????? A nós é que não vai ser...

E que foi aquilo na visita do Tessão?????? Ponto pra a direção do programa, se continuar assim por mais uns 5 anos sem mudar nada, poderemos até voltar a escrever com letras maiúsculas o nome do diretor. Pois fizeram tudo para acabar com o esquema dos sinais e frases pré-combinadas. Se bem que a própria Thatimenino abriu a boca e dedou o próprio esquema para todos na casa. E foi a causa daquele berreiro todo, aquilo não é choro por amiga nem aqui nem na china...
Talvez tenha escapado alguma coisa no texto, e que os idiotas da produção não tem como adivinhar alguma coisa combinada nos cartazes que foram exibidos. Vai lá saber o que as “habitantes” da ilha de Lesbos combinaram??????? Cada “comunidade” tem seus códigos e não seremos nós a querer decifrar esses códigos e os toques que possam ter sido passados. Mas que a produção tentou evitar, isso temos que concordar.

Não ganhamos uma grana ontem por falta de quem quisesse apostar que o Príncipe da Côrnuália aceitaria Natiranha de volta, mesmo depois de tudo que falou, é isso, uma vez corno, sempre corno. Uma vez TROUXA, sempre TROUXA!!!!!
E o pior de tudo é a prepotência do Corno Bombado, ele apregoa ser o maioral, o gostosão, e o maior pegador de todos os tempos, pelo que fala, é como se ele achasse que a saída da Thalouca se deve ao carisma dele. Mas é assim mesmo, trouxa é sempre trouxa. Se bem que o medo de enfrentar o DR. Pimpão Hide no paredão ficou evidente, então ele se contradiz, ao se pavonear de ser o carismático do programa. Ele não faz idéia que nessa de querer ser o certinho, ele é apenas o chatérrimo do programa.

E depois de falar sobre esse trouxa, acabou nossa paciência e encerramos por hoje, e vamos esperar a prova do líder e aguardar o telefone que vai completar o próximo paredão, mas seria bom que desta vez o telefone tocasse em uma situação que qualquer um da casa pudesse atender, ao invés de ter alguém já na “bica” pra atender. Cuidado “atirador de ovos” estamos todos de olho em seus habituais truques.

E vamos ficar por aqui, muito axé a todos que nos visitam.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?