segunda-feira, março 17, 2008

 

A hora chegou!!!!!!

.
Nesse paredão estamos com Gyselle, e doravante estamos nos incorporando no que ela tentou dizer ontem na hora de sua “defesa”, estamos na “comunidade” daqui de fora, que parece ser “um pouquinho” maior do que a “comunidade” dela dentro da casa. É isso Gyselle, se aí dentro você esteve quase sempre a mercê dos votos dos outros participantes, sempre ameaçada, e, desde o 1º paredão do programa pouco pôde respirar em paz, nós estaremos aqui fazendo exatamente o oposto, ou seja, votando a seu favor.
E olhe, somos muitos!!!! Talvez não consigamos fazer de você a vencedora do programa, pois, não sabemos o tamanho dos que te odeiam, e querem te prejudicar. Você sabe como é, muitos te odeiam por não seres servil, por não fingires o que não sentes, por não ficares rindo de coisas sem graça, e nem conversando imbecilidades como fossem tratados de sociologia, te odeiam por teu falar atrapalhado, e principalmente por seres linda.

Gyselle, você sabe que muitos não perdoam que não fales e/ou escrevas corretamente. Essa gente não perdoa isso, isso é defeito grave, não és a primeira participante a ser atacada por esse “grave” defeito. E como deves saber, para essas pessoas, a culpa disso é toda tua, não importa onde ou como tu vivestes, és culpada por errares ao falar. Como nós assumimos nossa ignorância, e como estamos acostumados a lidar com todas as camadas do povo brasileiro, sabemos que a maior fatia é exatamente como tu. E nenhum deles é assim por que gosta, algo o levou a ser assim. Sem esquecer que aqueles que te atacam por isso, são exímios no falar e no escrever o português, nunca erraram e nunca irão errar. Sabes como é não é mesmo???? Aquela frase de um Homem que esteve por aqui a uns dois mil anos não vale mais, sabe aquele do “atire a primeira pedra aquele que nunca errou”???? É isso, os perfeitos te acusam, te condenam e querem te prejudicar por errares ao falar. Sabes o que é mais curioso????? É que os outros participantes apesar terem as condições de estudar que não tivestes, erram também, erram menos, mas erram muito para quem estudou em melhores condições do que tu. Um deles inclusive, não estudou mais por que não quis, a família teria condições de que ele tivesse seguido a frente, mas, foi opção do próprio não o fazer. A esse o perdão, a ti o castigo..

Gyselle, como na estória do passarinho e do incêndio na floresta, não garantimos que nossos votos te farão ganhar o programa, mas com certeza ao final teremos feito a nossa parte e votado o máximo que pudermos para contrariar essas pessoas, para fazer valer a vontade da maioria que por não ter acesso, ou não ter como, não vota. Estaremos conscientemente fazendo nosso melhor na tentativa de te fazer campeã. E sabes que podes contar conosco, fazemos parte da população que não despreza os menos aquinhoados, os que não tiveram acesso a boas escolas. Nós sabemos e conhecemos a realidade do povo brasileiro e por isso mesmo amamos o povo assim como ele é, assim como tu és.

Gyselle, já rimos muito quando vemos do que te acusam, das coisas insignificantes que usam para te atacar. É o teu cabelo que é ruim, são os dias que passas sem lava-los justamente por ele ser como é. Assim como milhares de outras mulheres o fazem por esse Brasil, é isso, é aquilo, mas tudo tão “inho” que parece que essas pessoas desnudam seus interiores pobres e vazios ao te atacar com esse argumento, pois, só gente com interior “inho” se apegaria nessas coisinhas para tentar te denegrir.

Vamos parar por hoje, pois, como somos povo, temos que ir trabalhar e não podemos ficar o dia todo escrevendo, mas, mesmo no trabalho, toda vez que for possível estaremos “dando uma votadinha”... Podes contar com os 3 simplórios que mantém esse blogg.

Beijos e sorte!!! Que o povo te apóie e te leve ao lugar que te cabe.

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?