domingo, março 23, 2008

 

É hora de OUTRA guerra!!!!!!!!!!!!!!!!

.
Pessoal!!!!!

Como já era previsível, Gyselle está em mais um paredão, e mais uma vez, todos se uniram para tira-la da casa.
Se você é um daqueles que gosta da Cajuína, e não se deixou levar pela habitual cretinice das edições, e quer ver a vitória dela, é hora de votar e muito, estamos sozinhos contra todos. Mas como Gyselle, vamos enfrentar mais essa parada, e sem medo vamos fazer o máximo pela Cajuína Cristalina. Gyselle só tem a nós!!!!!!!!!!!!!

Quem puder, é melhor ligar para 03 03 10 884 04, pois votos por telefone valem mais, mas não largar o PC e votar forte no site oficial. Não parem por ver enquetes ou outra coisa qualquer, enquetes podem ser hackeadas tanto contra quanto pró, então nem olhem para enquetes, fiquem firmes no Site Oficial e votem, votem o dobro do que puderem, quem sabe o triplo... Essa noite virou dia e só vai terminar quando sair o resultado final de nossa luta.

Estamos sozinhos nessa briga, ou seja nós o povo que gosta da Gyselle e quer que ela vença essa bagaça. E todos os outros estão contra nós, então, só nos resta lutar até o fim, e se vencermos essa, dificilmente perderemos mais, pois todos estão querendo eliminar a Cajuína agora, com medo de enfrenta-la mais a frente. Se eles se uniram, vamos redobrar nosso esforços e ganhar mais essa batalha. Isso é guerra mesmo, de verdade, assim nosso inimigos estão encarando, se brincarmos não vamos ganhar.

Se estamos contra todos, temos que nos desdobrar e não perder a esperança e a força. Repetindo, vamos esquecer as enquetes, vamos ligar e votar muito no site oficial (não esquecer de a cada 20 votos limpar os cookies)...

Esperamos vocês no final da batalha, e quem sabe começar outra?????

Somos de opinião que quem tem medo das batalhas da vida é melhor nascer morto, vamos lutar a boa luta pela nossa cajuína que é sempre destratada e perseguida desde o inicio deste programa.

Lembrem, para detonar a Natália liguem: 03 03 10 884 04


E vamos lutar a boa luta!!!!!!!!!!!!!

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?