sexta-feira, março 07, 2008

 

Opiniões e fatos?????

.
Demos muita risada de alguns comentários sobre nosso post anterior, parece que fizemos uma declaração formal de apoio a este ou aquele participante, ledo engano, fizemos apenas um comentário sobre um fato ocorrido, mas parece que muitas pessoas leram com intenção de entender outra coisa. Só podemos lamentar... Ou a nossa incompetência em colocar nossas idéias, ou a incompetência de quem leu e não entendeu lhufas.

O que temos feito sim é manifestar nossa ojeriza a alguns deles. Sempre agimos assim neste BBB. Se alguém duvida, pode ler os posts anteriores e ver se estamos falando a verdade.

E sabe o que mais, estamos pouco nos lixando para quem achar que nossa opinião seja isto ou aquilo, nunca ligamos para isso, por que nos importaríamos agora???? Quem não gostar do que escrevemos, deve ir procurar um blogg que seja de acordo com a própria opinião, e tem opinião de todos os jeitos por aí. E chega desse assunto.

Só temos a lamentar o resultado da prova do líder, teremos forçosamente que aturar mais uma vez Thatimenino e suas “Rezas” insuportáveis, bem como os não menos horrendos “improvisos” com os quais ela/e nos “brinda” de quando em vez. Isso sem esquecer as sessões de “Meditação”, que mais parecem as representações dessas videntes fajutas que existem por aí e vivem de explorar a credulidade do povo. Essa garota/o é uma unha encravada no pé de quem assiste ao programa, se existe alguém mais detestável dentro da casa, talvez o psicodoido seja o concorrente ao posto.

Mudando mais uma vez de tema, está claramente escancarado que alguns participantes apagaram na casa, e vagueiam como figuras lúgubres pelo programa, e demonstram que não vêem a hora de estarem livres da prisão e do isolamento. É isso aí gente, aquilo lá não é pra qualquer um, tem que ter tutano na ossada tem que ter força e controle da própria mente para não sucumbir como alguns estão já adernando e fazendo água, falta só um empurrãozinho pra irem a pique. Quem quiser que analise e veja quem são esses, se bem que está na cara é só olhar e ver.

Para encerrar, vamos aguardar a tal prova no autódromo, só queremos saber com é que Gyselle vai participar se não é habilitada, pois a garota confessou isso ontem. Coisa que “a catapulta de ovos” resolve num átimo de segundo... Pois se alguma coisa não o preocupa é qualquer compromisso com a ética e com o que seja certo ou errado.

Vamos aguardar para ver o que esse anjo pode trazer de alteração na composição do paredão.

Bom fim de semana a todos que entram aqui para ler as bobagens que escrevemos.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?