sexta-feira, março 14, 2008

 

Ô pial!!!! Já começou a vingancinha??????

.
Como é muito próprio dessa turma, já começaram a operação “queima de Gyselle”, parece até que ela teve alguma coisa a ver com a eliminação do “queridinho” da duplinha de anões morais que fazem o binômio direção – apresentação do programa. Por essa ou por outra razão, talvez até para provar a nós público que eles fazem o que querem com a vontade do povo, iniciaram a derrubada de quem sempre foi a preferida do público neste programa. Nada mais prazeroso para eles do que demonstrar o que podem fazer com a opinião pública, e dar o prêmio a quem bem quiserem. Vamos ver como o público responde a mais essa calhordice que estamos iniciando a assistir.

Ficamos felizes sim com a eliminação daquele louco que saiu na terça-feira. E já foi muito tarde... Só ficou no anterior por que junto com ele no paredão estavam Gyselle e a inimiga pública numero um desta, a também detestável Julisanta do Oco do Pau. E entre a Julisanta e outro qualquer: Fora Julisanta!!!!! Assim como foi na ultima terça-feira, entre um "quadro da parede" e o médico doido: Fora Louco!!!!! O público estava cansado de tantas maluquices, de tantos “te dou 2 minutos” , de tanto choro falso, de tanto mudar de idéia entre o melhor amigo e o maior inimigo, de tanta trama para tirar a máscara de um e de outro, quando na verdade o maior “mascarado” era ele. Se alguém achava que ele “animava” a casa, que o convide a passar uns tempos hospedado consigo e que faça bom proveito "daquilo".

Voltando a atualidade do programa, com a liderança de RafaEmo ( será esse o 2º homo que o louco afirmou haver na casa????), duas são as possibilidades de indicação: Se este seguir o que apregoava até então, indica Marrrrrcão, se seguir a lógica natural do Jogo indica Thatimenino, um deste vai enfrentar Gyselle no paredão da próxima terça-feira, de qualquer maneira, o casal mais sem sal de todos os tempos do BBB será desfeito no próximo paredão, e já não era sem tempo, pois nem eles mesmos estão agüentando mais manter a pantomima desse “namoro” de selinhos (apenas isso) tórridos... Sem falar na bruta sarna que Thatimenino está acometida.

Estamos acompanhando e vamos ver se o que vimos iniciar ontem foi uma coisa isolada ou é realmente uma campanha cerrada para destruir Gyselle, estamos de olho, e temos notado que a edição está fazendo mágicas para tornar a "quenga mor" da casa em estrela, temos certeza que todos vocês sabem de quem estamos falando. Só não podemos acusar a direção de até agora ter favorecido descaradamente o Emo, pois se conhecemos o público, a citação de todos os bens que o mesmo já arrebanhou no programa podem depor contra ele junto ao público, e cá pra nós, realmente ele já ganhou muito mais do que merecia, principalmente pelas seções de “paga pau” para o Dr. Doido, onde se não encheu a cueca, pelo menos ficou todo borrado, e isso é inegável. Garoto fraquinho no quesito força moral e psicológica.

Vamos esperar a formação do paredão e ver como iremos votar ( se é que o faremos). Até lá, a não ser que fato relevante aconteça, estamos só observando para fazermos essas análises rastaqueras que estamos acostumados (e é só o que sabemos) a fazer.

Um bom fim de semana a todos que nos visitam!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?