domingo, março 02, 2008

 

Sobre Máscaras e Mentiras!!!!!!!!

.
As máscaras estão caindo em cascata!!!! Parece um show Horrores de circo mambembe, e conforme era esperado quem estava com a verdadeira cara escondida, está agora colocando para fora a horrenda carranca que carrega a guisa de face.

A começar pelo Foca Amestrada, que mesmo sabendo que a “namorada” é adepta de uma colação de velcro, finge que não sabe de nada, mais uma vez empurra para baixo do tapete, e tenta enganar o público com juras de amor eterno, e tome selinho (não mais que isso)...
Ao conversar com o Dr Pimpão, como de costume, se desfaz em salamaleques e fala aos montes sem dizer nada, nem se desculpa (não tem como) e nem reafirma o que fez, e o pior de tudo é depois ir até as “meninas” e despejar uma pilha de bravatas. De como as defendeu frente ao “monstro”, que o avisou que não mexesse com nenhuma delas, que o indicou pois mexeu com a “amada”, e tudo o mais que todos viram. Triste figura, farrapo humano que não merece a mínima consideração. Como devem estar os familiares dessa criatura ao ver do que ele é capaz???? Ao ver quão baixo ele pode chegar????? Ao perceber quem é o verdadeiro Marcão Bate Palminhas devem estar cabisbaixos, tristes até.
Se o programa editado mostrar as duas situações, a “morte” do candidato(eleito) a palhaço está decretada.

Ao assistirmos ontem as discurso e choro fake do “vingador” RafaEmo, sentimos um “click” e descobrimos a causa da eterna perseguição deste ao Dr. Pimpão. RafaEmo está “viciado” a ser perseguido por todos os homossexuais que cruzam seu caminho, e não se conforma que o Dr. Pimpãp não tenha lhe dado a bola que ele esperava. Não existe outra explicação possível para as atitudes do “moçoilo”. Quem tiver uma idéia melhor que a exponha, não vemos em todo o programa nada que justifique a ladainha do RafaEmo contra o Pimpão, pois o Dr. Pimpão nunca fez nada contra ele. E usando a teoria do próprio Emo que não acredita em amizade de 4 dias, não acreditamos em “amor eterno” de 2 meses, como o que ele diz sentir pela tal namorada, para nós esse namoro é só disfarce...
Esse é outro que nunca nos convenceu de sua “verdade”, sempre nos pareceu “bonzinho” demais”, esperto “demais”... Só que a esperteza dele no jogo se resume a disparar flechas para atingir o Dr. Pimpão, essa é TODA a esperteza que ele conseguiu levar ao programa, atacar o gay que não lhe deu trela, que não o “viu” que não o atacou. Ele não suportou ser rejeitado por um gay.... Muito esperto mesmo o garoto.

E para fechar o pacote, estão lá as “meninas” enganadas pelo Bate Palminhas, a citar como um mantra: “Papai Vanoli foi nos defender contra o monstro”!!!!! “Estamos protegidas sob o manto de Papai Vanoli”...
Quanta burrice, quanta estupidez, se um ser rastejante como aquele as consegue enganar deste jeito, o que pensar dessas meninas no restante do programa????? Quanta besteira ainda irão fazer no jogo????? Assim, estarão entregando o prêmio de mão beijada para quem não for tão trouxa quanto elas.

Vamos aguardar o programa editado de hoje, pois, este poderá pender a balança para um lado ou para o outro, e neste paredão queremos nos filiar ao movimento “Fica Dr. Pimpão”!!!! Pois ainda há muito o que fazer na casa, e não podemos conceber o Pimpão fora e Thatimenino lá dentro.

Se não for tudo mostrado direitinho no programa editado, não estranharemos, pois essa sempre foi uma característica da direção desse programa, só queremos ver se o pial vai assimilar ter sido chamado de IDIOTA em “Rede Nacional”, apesar de não ter ido na edição, todo o pessoal do PPV assistiu e está difundido na net, com direito a vídeo e tudo o mais. E aí pial, vai deixar barato????? Fala com o “atirador de ovos” e façam uma edição decente do que tem rolado no programa para hoje a noite, e as coisas entram nos eixos, como sempre, está na mão de vocês. Nem precisam forçar nada, é só mostrar a verdade. Será que isso não é pedir muito de vocês???? Pois vocês sempre tiveram hojeriza à verdade!!!!!

E tenho dito!!!!!

Um Bom domingo a todos!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?