sexta-feira, abril 04, 2008

 

Pessoal!!! O BBB8 acabou em 25/03!!!!!!!!

.
Depois de 8 edições do programa, a atitude de algumas pessoas parecem destoar de alguma racionalidade que deveria ter sido asquirida ao longop de tamto tempo assistindo o programa. Essas pessoas agem como se descerebradas fossem. E perdem seu tempo atacando ex-participantes não pelo que falou ou fez na casa, mas por origem, educação, aparência antes e depois do programa, se teve caxumba quando criança se caiu da bicicleta e outras coisas que nada tem a ver com o que foi mostrado no programa. Quanta insanidade!!!!!

Como é público, ao final do programa, fizemos nossa escolha, e fomos com essa escolha até o final, direito nosso, assim como qualquer um teria o mesmo direito. Acabado o programa, não participamos de campanhas, de tietagem com ninguém, mesmo o participante escolhido por nós, não terá de nossa parte nada a mais do que os outros que participaram do programa. Mesmo os que não gostávamos não iremos atacar, pois, o jogo acabou, e quando isso acontece nossa posição é que cada um deles consiga o máximo que puder e tiver competência para.

Que cada um deles siga seu caminho e aproveite as oportunidades, que consiga tirar o melhor proveito que puder da exposição a que foi submetido durante o programa. Nunca escondemos que não gostávamos de alguns deles, mas queremos deixar claro que não gostávamos do participante, nada a ver com a pessoa, esta merece nosso respeito como qualquer outra. Não nos interessa se este ou aquele teve algum tropeço em um ou outro evento, isso diz respeito somente a própria pessoa, e sobre pessoas normais não iremos mais falar. É claro que temos um carinho especial por aquela que foi a nossa escolhida, mas não faremos papel de blogg fã. Apenas não permitiremos que a destratem aqui. Quem quiser fazer isso, que procure os bloggs que dispensam seu tempo e seu espaço com campanhas de ataque a uma pessoa que a única culpa que tem é de ter sido a despeito de tudo escolhida como preferida por muita e muita gente. E nesses bloggs destilem seu ódio, se assim se sentem melhores, que o façam, quem sabe tentando diminuir alguém essas pessoas se sintam melhores do que são.

Se alguém nos criticar por este post, paciência!!!!! Só não tentem colocar isso no nosso sistema de comentários, pois, com nossa costumeira democracia, deletaremos sem dó nem piedade tudo que não gostarmos. Como já dissemos várias vezes, esse blogg é nosso, e como tal, só fica aqui o que permitirmos. Não somos um fórum que é o local para opiniões divergentes e debates, se bem que ouvimos rumores que um fórum andou censurando pessoas que escreviam contra a opinião do proprietário, isso está errado, blogg é blogg, é uma coisa pessoal que tem a mão dos donos sempre presente, fórum, como a própria palavra quer dizer é aberto a todos e é local para debates e confronto de opiniões, e este não é o nosso caso.

É apenas um aviso, neste blogg, apesar de termos fechado nossa torcida por Gyselle, não ficaremos fazendo apologia a esta e muito menos destrataremos os outros 13 participantes, a não ser que aconteça um fato muito notório e que realmente tenha a relevância de merecer um post nosso.

Até por que se nessa bagaça que é o BBB, quem merece criticas, xingamentos e severas reprimendas, é a direção venal, mal intencionada e que usa e abusa de enganar o público e quando não consegue, não hesita em “meter a mão” no resultado da votação, e dar o prêmio para quem bem lhe aprouver. Esses sim merecem nosso repúdio e até que sejam trocados ou que passem a agir com honestidade (o que é praticamente impossível), terão sim, a nossa oposição, e não pararemos de escrever sobre essa gentalha desonesta enquanto tivermos um lugar para assim o fazer. Quanto aos ex-participantes desejamos a todos que se hajam muito bem e tirem o melhor proveito que conseguirem da participação que tiveram no programa.

Se alguém vestir a carapuça, que faça bom uso dela...

E é isso!!!!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?