sexta-feira, dezembro 19, 2008

 

E o BBB9 vem aí!!!!!

.
Dizem que a Esperança é a “única” que morre. E pelo andar da carruagem esse ditado deve se confirmar no próximo BBB. Doninho, já preparou sua primeira prova de que é um deus, ao programar a eliminação sumária de 04 participantes, que depois do confinamento no hotel ( se é que isso existe mesmo para todos), que serão “limados" na entrada da casa, por ordem expressa do deusinho fajuto. Bom, para quem se excita ao atirar ovos de cima de um prédio, na cabeça dos transeuntes, uma ação dessa deve provocar “orgasmos múltiplos”, tal é a pessoa que se diz diretor do bbb.

Com a exibição das reprises, temos tido o desprazer de ver figurinhas que já havíamos (para o bem de nossa sanidade mental) apagado da mente. É duro ter que ver a Bibaiana, e sua cupincha Avestruz cor de rosa, ou a desfaçatez de Marianta “Osso de Vaca Magra”, ou ainda “a Mandingueira baiana e seu “aliado”Toucinho varredor do tapete da entrada”.

Mas, dentre esses o que mais nos causa asco é a “Bibaiana”, que se intitulava o único BB com conteúdo. A comprovação veio célere, e hoje a figurinha está no lugar de onde nunca deveria ter saído, e viceja no estado natal. Esperamos nunca mais termos que aturar coisas como essas, bem como o semi-homem com seus beijos de semi-lingua, que recebiam nota 02 de semi-namorada "Inêspressiva". Ô povinho feio e sem graça!!!!

Que nunca mais tenhamos que ver pessoas “engraçadas” como o “palhaço Carequinha” que se intitulava de o BB mais engraçado, isso sem falar na intragável Sirilenta do Cartão de Crédito e seu parceiro no “amor tórrido” do pial., essa “torridez” só existiu na cabeça do ex-repórter e de seu amo doninho.

Que venha uma turma aberta, alegre, divertida, inteligente, e que joguem o jogo como ele deve ser jogado, sem dar bola para fazer as “caras e bocas” para as câmeras que os participantes das 2 ultimas edições foram mestres em fazer. Duvidamos muito que doninho deixe passar pessoas assim, não seriam os carneirinhos que ele gosta de maltratar dentro da casa.

Bom, como dissemos no começo, só nos resta a esperança, e que esta não seja a única a morrer, e nem que na 1ª semana já saibamos quem é o preferido da emissora para ganhar, pois isso nos levaria a repetição de todos os outros, onde a maracutaia imperou e torceu a realidade para beneficiar preferido da direção , como todos estamos carecas de saber que é prática rotineira nas edições dos BBB que já passaram.

Queremos deixar também bem claro, que ao percebermos a preferência de doninho e pial, e ao menor gesto em direção às trapaças habituais, esses serão nossos alvos preferidos e combateremos os apaniguados da duplinha do mal até o final do programa. Como não temos compromisso com numero de acessos e/ou comentários, podemos fazer isso sem nenhum constrangimento. Nada é melhor que a liberdade de opinar, certo????

E por hoje é só!!!! Que venha o BBB9!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?