quarta-feira, janeiro 28, 2009

 

E o féretro saiu cheio!!!!!!

.
Bom, para gáudio de todos, o Velho Depravado foi devidamente defenestrado do programa, e levou consigo boa parte do bom conceito que Frangosa tinha com o público, pois as atitudes da mesma em relação ao libidinoso Velho, e notem, remonta ao período pré-derrubada do muro, e culminou com cenas deploráveis da mesma durante todo o dia de ontem. Por esse motivo, a menina perdeu muito mais do que possa ter ganhado com seu “Bom Samaritanismo” ou o que quer que seja que a levou a agir assim. Nada que possa ser dito por ela explica com um mínimo de consistência que seja aceitável todo esse período de rapa-pés destinados ao Velho Asqueroso com sua língua ferina e sibilante, e mãos que “descuidadamente” procuravam as partes mais “interessantes” do corpo das meninas.
E o Velho teve esse poder, foi e levou muito da chance de Frangolina dentro do programa.

É até bom dar uns chutes neste cachorro morto, esse merece...

E de volta à Sala de Justiça, vai ser phoda agüentar a Veia Naná com essa volta do paredão, principalmente por termos percebido ontem que nenhum dos participantes que restaram parece ter a menor vontade de emparedar novamente aquele estrupício. É triste, mas vamos ter que agüentar a Hiena Tagarela ainda por bom tempo. Êta povinho ruim de ver o jogo!!!!

Queremos voltar ao tal Big Phone que em nossa opinião, deveria SEMPRE, antes de tocar ser divulgado o que vai ser dito para quem quer que atenda, pois como acontece hoje pode haver uma mensagem dependendo de quem atenda, e isso não nos surpreenderia nada, vindo da emissora que vem e principalmente de quem dirige o programa. E segundo lemos em algum lugar o tal Big Phone vai mandar alguém para o Tal Quarto Secreto e este vai mandar o participante direto para Fora do Programa, eliminado sem votação nenhuma.

O que impede a direção do programa de tocar o Big Phone e dependendo de quem atender dizer: “Você tem que ir agora direto para o quarto tal e ficar lá e coisa e tal...” Ou se for outra pessoa, dizer: “Você tem que indicar imediatamente alguém para o quarto da eliminação...” Ou outra mensagem qualquer que coloque no tal quarto alguém que eles queiram???? Essa direção não tem crédito moral de honestidade e lisura na condução do programa para que acreditemos que a mensagem será a mesma independentemente de quem atenda. Por essas razões, antes de tocar o que vai ser dito deveria estar na tela para que todos vissem, sob pena de termos sempre a idéia de que aconteceu o normal do BBB que é a safadeza na condução do programa.

Vamos aguardar pra ver...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?