domingo, fevereiro 01, 2009

 

E tá começando a marmelada!!!!!

.
Paredão imprevisível, pois o líder é um bocó mocorongo. Não sabemos se os envolvidos no tal “quarto” podem ser votados ou não ou até imunizados. Existe a campanha do Go-Go-Boysta contra a Ana Chororô e o Alexandre. O Filhote de Coruja com Cruz Credo (Ralf) não para sua cruzado contra Max, e isso apesar de terem a coragem de abrir a boca e dizer que não jogam. Se isso não é jogar (e sujo), jogar é o que???? São mesmo uns caras-de-pau... Que Max está jogando ele mesmo afirma isso, queremos saber quem ali não está???? É o cúmulo da hipocrisia, entrar em um jogo e afirmar e reafirmar que não está jogando. Ora Bolas!!! Se alguém está em um jogo e não está jogando, por que não pede pra sair, ou melhor, por que pediu pra entrar????

Estamos começando a perceber nas edições para a TV aberta o início de uma campanha pró Filhote de Coruja com Cruz Credo, a direção está colocando aquele traste na tela até quando ele está andando sozinho e calado. E não deixa um dia de colocar no ar a cantilena anti-Max do invejoso Ralf... Tamos de olho doninho, você até que estava indo bem dessa vez, mas parece que está no teu DNA e lá vem você com a estória de querer fazer um monte de estrume virar ouro como já fez em anos passados. E o pior é que o povo compra... Alguns exemplos desses milagres ainda estão aí pelos diversos canais da TV.

E para demonstrar isso, é sabido que alguns participantes de outras edições tiveram “crise de abstinência” dentro casa e esta foi a primeira vez que foi mostrado para o público. Lembramos de um que entrou no confessionário para pedir pra sair, e ao sair de lá foi dar um passeio e voltou um santinho e com o jogo certo para enganar os trouxas e levar o prêmio. Outros já tiveram suas crises, mas os momentos no confessionário foram ocultados do público, bem como homéricas bebedeiras de outros que nunca foram ao ar, alguém lembra disso???? Vergonha na cara doninho... Será que algum dia você vai ter isso????

E por falar em bebedeira, está um porre acompanhar as diárias DR’s do casal sem liga inventado pelo doninho. Go-Go-Boysta e Josy Cara de Formiga são mais chatos que sola de sapato de gordo. Putz!!!! Onde doninho foi desencavar esse “romance” pra querer vender pra nós???? Já deu!!!! Zé Fini!!!!! E o mais engraçado é a força que a Cara de Formiga faz pra tentar parecer boazinha e se limpar da ligação com o idiota Go-Go-Boysta... Se bem que o troco na Chororô não demorou, e a vingancinha do monstro da semana passada veio rapidão e sem vacilar. Essa é a menina boazinha que quer parecer. Cara de Formiga, você também não engana ninguém.

Vamos aguardar até a noite e ver que bosta vai dar toda essa estória...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?