terça-feira, janeiro 27, 2009

 

A expulsão do Velho Babão e outras cositas!!!!

.
Bom, pelo que ficamos todos sabendo hoje, por conta de atender aos “anseios” do Go-Go-Boysta, e quebrar a regra que regulava o funcionamento da bolha, e assim trazendo para a casa a Josyguinhaz, o deusinho de bosta aqora vai quebrar uma regra de ouro do BBB, que era a eliminação de participantes apenas pelo voto popular. Ninguém sabe como funciona o tal “Quarto Punk” que vai eliminar um participante, ninguém sabe como é, como funciona e nem que critério vai ser usado para mandar alguém para lá. Estamos vendo mais uma das provas que mostram com limpidez que doninho quer provar que é um deus, e, nós pobres mortais temos que aturar essas atitudes que dão ensejo a toda a gama de safadeza, manipulação e tudo o mais de calhordice que sempre caracterizaram o BBB. Estávamos até estranhando que essa edição estivesse muito clean para os padrões da emissora e principalmente para o padrão da mente distorcida do talzinho que se diz diretor do programa.

Dito isso, e voltando a vaca fria, temos como certa a defenestração do Velho esta noite, e é pena que a Velha não vá junto, pois, essa duplinha em duas semanas de programa conseguiram apenas denegrir a imagem dos sessentões brasileiros, apesar de todos sabermos que esses fazem parte da escória e nem de longe representam a maioria da turma dos 60 anos que vivem no Brasil. Só a mente deturpada de doninho e companhia poderiam escolher esses dois dentre tantos que devem ter cogitado participar do programa. Escolher o pior é próprio de quem não se caracteriza por caráter e retidão de conduta, honestidade nem pensar. Assim, nada mais normal do que escolher pessoas que se assemelhem a ele. E para quem não sabe, o paredão de hoje deveria eliminar 02 participantes, mas como seriam os dois caquéticos, vai só um, fica a outra pra encher o nosso saco com sua fofocagem, seu rosário de mentiras e intrigas, sem falar na voz irritante e nas risadinhas de hiena faminta que não dá mais para aturar.

Para completar, acreditamos que Fran com suas declarações de ontem ao tentar explicar o por que de fazer tanto doce, e ficar no chove-não molha com o Max, não convenceu ninguém e muito menos explicou o por que das coisas que acontecem entre eles. Já vimos muita gente contrariada com essas atitudes dela. Para nós, em nosso conceito sobre a ela, a virgula andou uma casa para esquerda, sem contar o inexplicável zelo pelo velho Babão, que até hoje ninguém entende.
Assim como Priscila, que achamos já está madurinha e pronta para sair e ir fazer a alegria dos punheteiros de plantão, expondo suas não tão intimas “partes” nas páginas das revistas masculinas. Não tem mais nada a acrescentar ao programa. Se for para assistir ao “desempenho” noturno da moçoila, preferimos mudar de canal para o sexy-hot ou o Vênus...

Bom pessoal vamos aguardar a eliminação do Velho Babão e ver como vai ser essa palhaçada de eliminação sem o voto popular que vem por aí.

Deu por hoje!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?