quarta-feira, janeiro 14, 2009

 

Foi dada a Largada!!!!!!

.
Como esperado doninho exerceu seu oficio mais prazeroso, e selecionou a seu bel prazer os 04 que foram para a bolha de onde só volta 01. Deve ter tido orgasmos múltiplos ao ver a cara de frustração dos 04 que se viram com destino à degola tripla da bolha caça níqueis. Nada mais próprio dessa figura egocêntrica e tresloucada.

Que nos perdoem os que gostaram da véia, mas a risadinha dela já teve a capacidade de nos irritar, bem como as gracinhas que a idosa tenta fazer. Já o véio parece ser mais fácil de se entrosar com a galera jovem da casa. A véia só tenta, mas para nós soa falso.

A separação dos grupos na casa, acabou com aquele oba, oba que sempre caracterizou os primeiros dias de cada BBB, a principio pode ser uma boa, pois ao se reunirem os 02 grupos, teremos nova fase de adaptação entre os participantes e podendo até gerar alguma ciumeira ou outra coisa do gênero. A grande bosta é que sem a opção de escolher assistir a turma A ou a B, poderemos perder coisas interessantes e em troca ficar assistindo algumas baboseiras. Sem contar que fica mais fácil esconder aqueles que não interessam ao doninho, e, destacar aqueles a quem ele seja mais afeito.

Tirando o que mencionamos acima, a galera está Ok, e até agora não conseguimos identificar nenhum que merecesse algum comentário, seja positivo ou negativo. Vamos aguardar mais um pouco, pois, daqui uns dias as verdadeiras caras irão se mostrando e então poderemos ir conhecendo quem é quem na bagaça e colocar cada macaco no seu galho. Não estamos com pressa e nem pretendemos a priori rotular quem quer que seja, só o faremos se formos compelidos a isso.

Aproveitamos para desejar a todos os participantes que consigam se mostrar o mais verdadeiros possível, e que sejam pessoas interessantes até para garantir nossa diversão.

Estamos aguardando e de olho neles...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?