quinta-feira, janeiro 08, 2009

 

Já mostraram a cara deles!!!

.
E então pessoal!!!!

O povinho que vai participar da bagaça deste ano já foi mostrado, e junto com isso, a informação que para variar teremos mais regras quebradas, o que é muito cômodo para a “direção” "honestíssima" do programa. Quanto menos regras mais fácil fica o favorecimento dos preferidos da casa, o que não é novidade para ninguém que não tenha “compromissos” e nem rabo preso com ninguém.

Fica evidente que o deusinho de barro (pra não dizer outra coisa), não quer ficar preso a regras que o impeçam de manipular o jogo a seu bel prazer. Ele dirige o programa como se fosse um juiz onde a cada questão, esse mesmo juiz pudesse escrever um capítulo novo na constituição e aplica-lo para beneficiar a quem bem queira, melhor dizendo daqueles a quem prefira. Patéticas as coisas escritas por essa criatura que não se sabe por que cargas d’agua ocupa o cargo que deveria ser de um diretor para o programa. Do apresentador não vamos nem falar, pois, é apenas um "pau mandado" que servilmente faz seu reles papel de atemorizar a quem a direção ordena, e que passa os recados para os apaniguados, dando o caminho a ser seguido para que no final o joguinho de cartas marcadas possa ter o final que a direção deseja, e assim prove para eles mesmos a capacidade de manipular o populacho, com suas edições venais e insidiosas.

Não vamos falar dos carneiros que estão indo para o matadouro, e que tiveram suas caras expostas ontem, só o que falta é esperar um pouco e nas primeiras semanas já saberemos quem a pretensa direção elegeu para ser o vencedor e levar a grana pra casa ao final da palhaçada. Por isso já compramos nossos narizes vermelhos, e, vamos usa-los sempre que estivermos assistindo algo que poderia ser um jogo inteligente e interessante se não existissem tantas interferências externas. Qualquer coisa em contrário é apenas alucinação e nada mais.

Concluindo: Vem aí mais uma demonstração dos “poderes” do deusinho doninho e de seu anjo caído pial. E do lado de cá da telinha nosotros testemunhando a capacidade que a TV tem de transformar chumbo em ouro, realizando o que tantos alquimistas passaram a vida tentando conseguir sem o menor êxito. Isso a Tv pode fazer desde que use a tesoura mágica da edição desonesta colocando coisas fora do contexto, fundo musical para alguns participantes, e todo o saco de maldades que caracterizam essa direção venal que transforma o BB numa novelinha de 5ª categoria pior até que a novela da 1ª Dama do SBesTeira.

E vamos assistir esse bando de trouxas ser humilhados, massacrados, por que não dizer torturados, apenas para gáudio do “deusinho de excremento” e seu capacho habitual.

Por hoje é só pessoal!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?