sexta-feira, janeiro 23, 2009

 

Novo Lider e velhas trapalhadas!!!!!

.
Começaram ontem as trapalhadas da trôpega “direção” do programa. Uma prova simples mostrada sem a devida explicitude para o público, com os costumeiros desacertos na contagem que o ex-jornalista e atual capacho pial cai sempre que alguma prova envolve contagem. Mas já estamos calejados de provas obscuras e sem noção dessa “semi-direção” Pois são estas que dão margem às costumeiras maracutaias que são habituais no BBB.
Estamos abobalhados com o caso “Tombado” Versus a "Cantora" com cara de personagem do filme “Formiguinhaz, vejam a foto e comparem:



Chamar aquilo de namoro é suavizar demais a coisa, aquilo é colagem de Super Bonder, vai ser chato assim lá pras bandas da Argentina... E acreditamos que a ciumeira vai influenciar a indicação, pois o “moçoilo” não está sabendo lidar com o namoro "quase unilateral" e o jogo. Temos certeza que vai fazer uma indicação digna da “cabecinha” de quem na vida só conseguiu ser um “Go-Go-Boysta”. A cada dia que conhecemos mais a figurinha, mais a achamos deplorável.

Mas enquanto isso a turma “B”, enfrentou bravamente um punhado de milho de pipoca e como não podia deixar de ser, transformaram o feito em uma pândega. Imperdível, quem não assistiu deve procurar os vídeos por aí... Muito boa, divertida e sadia a brincadeira dessa galera do “B”. Até imitação do travoso Betão rolou...
Essas coisas que nos fazem rir estão entre as que queremos ver no programa, e não Nana e suas reclamações, chegando ao ponto de pedir para votarem em sua PET Ana Chatolina, se bem que nesse caso até que a Sucuri do Banhado tem alguma razão, pois se o “Go-Go Boysta” é Super Bonder, Ana Chatolina fica ali entre Durepoxi e o velho Araldite para se incrustar na Sucuri Velha.

Vamos ver o que vem por aí, mas podem esperar alguma cagada, pois de uma cabeça como aquela só se pode esperar coisa similar...

Vamos aguardar...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?