sexta-feira, fevereiro 06, 2009

 

E recomeçou a safadeza!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
É isso aí!!!! Nada de novo no reino da rede bobo e seu representante no bbb, o comprovadamente desonesto doninho. Temos batido nessa tecla a muitos bbb’s passados, e o tempo passa o tempo voa e a sacanagem continua numa boa.... O pessoal do lado B e suas divertidas brincadeiras estão sendo banidos das edições e até censurados no PPV. Não há como contestar isso, e quem assiste o PPV pela Sky ou a NET fora do Rio e de São Paulo, não tem a opção no canal muiticâmeras, é obrigado a ficar assistindo intermináveis DR’s do Tontão e Josicobra, ou a carranca do Ralf e suas piadinhas de velório, sem fazr no papo xôxo de mirla, Naná e Ana.
Enquanto isso com a turma do B, continuam rolando as divertidas brincadeiras cada vez renovadas, e como sempre hilárias. Podemos falar pois Baby mora em região que tem o Multicâmeras da Net e graças a isso podemos falar sem medo de errar. Nada diferente dos anos anteriores, pois aquele que se diz deus, é o mesmo cretino de sempre, e vai fazer de tudo para impor sua vontade em detrimento da vontade popular. É triste mas é verdade!!!!

Enquanto essa turba estiver no comando do programa, nunca teremos uma edição da TV aberta e mesmo no PPV condizente com a realidade que rola na casa, vai ser sempre essa canalhice que estamos vendo agora. Não entendemos como alguém pode ser tão sórdido a ponto de fazer o que doninho vem fazendo, e é claro com a participação de seu capacho pial, que tem dado sua contribuição efetiva para colocar alguns na geladeira e tentar exaltar outros que não tem o que mostrar a não ser muita chatice e papos totalmente desinteressantes.

Sobre a prova de ontem, existem vídeos em outros bloggs, que mostram o Horrendo Ralf jogando um par de sandálias dentro do depósito quando os outros já estão com as mãos erguidas, mas para tentar preservar a turma que doninho adotou, está, se isso for mesmo real (não vimos o vídeo) está valendo, e não nos causa nenhuma estranheza. Quem sempre agiu com desonestidade não será agora que vai mudar e agir corretamente. Uma vez desonesto, sempre desonesto... Esse é o doninho!!! E esse é o pial!!!! E vamos que vamos, a caminho de mais uma vez termos que engolir sapo, pois já começaram a vender gato por lebre, e o que é mais grave, as lebres estão todas escondidas seja na edição para o povão, seja no próprio PPV. Enquanto os gatos passeiam e desfilam seu desinteressante desempenho, maquiados de lebres, sem o menor constrangimneto do que devia ser a direção do programa.

Querer fazer de Ralf, Tontão, Nana, Ana, Josicobra ou Mirla algo interessante é distorcer a natureza, brincar de fazer a todos nós de idiotas, e o pior de tudo é enganar o povão da TV aberta. Mas o que esperar dessa emissora, que nasceu, cresceu e floresceu apoiando a ditadura militar???? Eles estão acostumados a impor sua vontade ao povão e ainda desta vez vão fazer de tudo para fabricar o campeão, e enfia-lo goela abaixo do povo. Nada diferente da postura habitual da rede bobo.

Só não vê quem não quer, ou é conivente com a falcatrua desses desavergonhados.

E Tenho dito!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?