quarta-feira, fevereiro 04, 2009

 

Ignorância - Leitura dos paredões e do jogo!!!!

.
Estamos começando a ficar preocupados com os rumos do BBB9. Depois da declaração de doninho de que o go-go-boysat de cruzeiro gay não pode sair do programa por conta de ser o vilão. PQP lá vem a estória de luta do bem contra o mal, e do saco de falcatruas para manter o cara na casa. Será que ele não vê que a dinâmica do jogo estava indo muito bem sem essas interferências externas??? Que estava até agora sendo um programa interessante, divertido e muito bom de assistir???? E que essa interferência só pode deixar a s coisas com a cara dos BBBs passados???? Coisa mais chata essa palhaçada!!!!!!!!

Se for para fazer valer sua vontade de sacanear as pessoas, tanto as que estão na casa quanto quem assiste e pagou por isso, era muito melhor que comprasse algumas cartelas de ovos e ficasse de cima do prédio jogando na cabeça dos transeuntes que é o hobby dele. Ora vá catar coquinhos no mato...

Mas deixando isso de lado, não podemos deixar de comentar a extrema burrice do bando de abobalhados que estão no tal lado A da casa. Todos eles não conseguem entender nada do que o pial fala, não conseguem decifrar a “voz rouca das ruas” espelhadas no resultado dos paredões, e ficam a buscar explicações mirabolantes para o acontecido sem passar nem perto da realidade. Que bando de asnos (que nos desculpem os animais asininos)!!!!!!!!!!!!

Gente estúpida de mente pequena, raciocínio curto, e capacidade de análise nula. Temos dito aqui que a face espelha o interior, e a comprovação disso é o Ralf com sua cara de carranca de barco do Rio São Francisco, tentar atribuir ao Max, nada mais nada menos do que o que ele tem feito durante todo o tempo que o programa tem durado. Essa criatura não faz outra coisa a não ser tentar colocar todos contra o Max e ontem teve a extrema cara de pau de acusar o outro de estar fazendo isso contra ele. Ele deve ter chegado a essa conclusão se olhando em um espelho, pois, se aconteceu alguma coisa nesse sentido, nunca vimos nada disso. A turminha B passa seu tempo envolto em brincadeiras e piadas que nos divertem, nada de falar em Ralf, aliás, que é mesmo Ralf???? Nada, Ralf não é nada, é um zero a esquerda que foi colocado na casa para dar uma enfeiada no programa com sua carranca e suas intriguinhas de comadre moradora de cabeça de porco. Nada mais que isso.

Quanto ao go-go-boysta, esse é outro imbecil, que com toda a experiência de vida, perde tempo batendo boca com a imbecilóide da Ana, que por ser extremamente mimada não admite que suas vontades e desejos não se cumpram, e mete a boca em quem acha que foi o culpado por esse desapontamento. A briga dos dois, é apenas isso, dois imbecilóides, mimados, egoistas ao extremo o que torna a convivência impossível. Nada mais que isso!!!

Perigosa no entanto é a traiçoeira Josy Cara de Formiga, essa é macaca velha, treinada na arte de derrubar os outros para por a cabeça fora da merda em que deve ter sempre vivido, e a repercussão de seu sucesso como cantora é prova disso... Essa, ardilosamente vai colocando na cabeça dos outros o que quer que eles façam, e ainda vai fomentar muita coisa ruim dentro da casa se não for logo visitar o paredão e xispar da casa para ir cuidar do tal Cd que gravou e foi lançado depois de estar na casa, para aproveitar a visibilidade que de um modo ou de outro está tendo. Ao que nos consta, foi um tiro no pé, pois, pela sua atuação na casa, esses CD’s irão mofar nas prateleiras, e a Cigarra com cara de formiga irá por muito tempo continuar cantando em barzinhos onde as pessoas estão muito mais preocupadas em seus próprios papos do que no que ela esteja cantando ou tentando cantar. Mas mesmo assim não deixa de ser perigosa, pois como cobra, desliza escondida e espalha seu veneno por onde passa.

Sobre Mirla nos recusamos a falar, pois é tanta bobagem que colocar tudo que fala numa peneira não cai uma gota que preste de todas as conversas.

E tenho dito!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?