segunda-feira, fevereiro 23, 2009

 

A Sucuri Velha está na Final!!!!!!

.
E nada muda no reino da BBBlândia, os anos passam e a cachorrada não muda, as coisas continuam a ser distorcidas na edição da TV aberta, queimam uns e incensam outros, dependendo da preferência da casa (leia-se doninho). E por essas e outras, nesta terça a Sucuri Velha do Banhado coloca a boca na botija do prêmio, se vai conseguir abocanhar tudo não se sabe, mas que se tivesse pés já os teria colocado na final isso é verdade. E não vacilará em desbancar a Choatolina Ana na hora que lhe aprouver. Quanto aos outros, a fritura de todos está indo acelerada pela direção para que o prêmio fique no núcleo branco-loiro. E que os que, apesar de Ana Chatolina ser uma pessoa que quereríamos a quilômetros de distancia de nosso convívio, gostam dela, que essa seria a hora de conseguirem uma chance para ela sacando a Sucuri Velha da casa, se deixarem passar, ChatAna vai ter que se contentar com um 2º ou 3º lugar. Muito provavelmente a falsa esclerosada e destranbelhada Cobra Velha leva o prêmio pra casa, e Chatoana nunca mais vai ver a Cobra Velha na vida.

Este post serviria para os anos anteriores, era só trocar as pessoas, mas como estamos falando da edição criminosa e totalmente venal que é feita todos os anos, guardaremos para o ano que vem, pois vai servir direitinho.

Temos também que falar sobre quem tece loas quando alguém causa um barraco na casa, pura estupidez, pois, quando alguém abala as estruturas e enfrenta os preferidos da direção. comete um gesto suicida, feito que a direção o torra na edição e o ousado/a sai no primeiro paredão que estiver, é só olhar para trás e ver o que sempre ocorreu. Se André tivesse causado a mesma coisa com Max, Milena, Fran ou Priscila, estaria de boa agora, e, estaria cotado a ficar na casa com larga folga nas enquetes, mas com as queridinhas de pial e doninho???? Que ousadia é essa???? Não pode!!!!! Vai vazar da casa tão rápido quanto entrou....

Encerrando o tema da evidente desonestidade do talzinho que dirige o programa e do tal apresentador, vamos trocar de assunto.

Com o voto de ontem, Flávio ratificou nossa impressão que está cagando para as então amigas/aliadas do falecido Grupo B, pois ao ver as antigas “amigas” com possibilidades de ir ao paredão, jogou o voto fora na Mirlamambaia, e as “amigas” que se virassem como pudessem. Isso confirma que a eliminação de Milena da prova do líder não foi assim à-toa como ele afirmou. Foi de caso pensado e muito bem pensado, pois assim tenta evitar ser votado pelo núcleo preferido da direção do programa, e se limpa um pouco com a dita cuja direção. É triste Flávio, mas você traiu e traiu feio seus até então companheiros, e eles idiotas que são, não perceberam ainda. E quiçá não perceberão até que fique obvio demais para arranjar uma saída. E cá pra nós, quem é idiota não merece mesmo ganhar o prêmio. Temos que aplaudir a esperteza do traíra Flávio que por enquanto se faz de amigão do antigo lado B, e alça vôos proveitosos dentre os preferidos de doninho. Por enquanto muito esperto Flávio, mas na hora que você precisar, talvez não tenha mais o porto seguro desses que agora você traiu. Por nós, Flávio você morreu na casa, não dispensaremos nenhum voto a seu favor, pois se alguma coisa não nos agrada, são os traíras, e você entrou com toda pompa nesse rol.

Independente de qualquer coisa, amanhã sai André e no que nos consta o jogo acaba amanhã, pois já sabemos quem a direção vai forçar como vencedor, e a massa ignara vai aplaudir como se fosse idéia dela dar o prêmio a quem doninho quiser.

Como diria a musica baiana: Safado, Cachorro, sem vergonha!!!!! Para a duplinha do mal, doninho e pial é elogio!!!!!

E temos dito!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?