quinta-feira, fevereiro 12, 2009

 

Totalmente NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
Novamente doninho e seu ego hiper-super-inflado apronta com o BBB. Sempre fomos contra toda e qualquer quebra no total isolamento dos participantes. Sempre fomos contra as saídas da casa como a de Flávio recentemente, pois, sempre se obtem uma ou outra informação e isso dá uma enorme vantagem sobre os que não saíram. A falta de informação sobre o que está acontecendo fora da casa é fundamental para o andamento do programa e nunca deveria ser quebrada. E agora vem doninho e quer colocar 2 novos participantes na casa, após um mês de programa, sabendo tudo que o povo está pensando e falando sobre os “adversários”. Assim largam com enorme vantagem, seja pelas informações externas, seja pela falta do stress do confinamento no hotel e na própria casa. Vejamos, se Leo entrasse agora, apertaria o botão no quarto Branco?????

Votaremos pelo NÃO!!!!!!!!!!

Chega dessas palhaçadas de doninho e sua prepotência, chega de palhaçada com o programa, com os participantes e conosco que compramos o PPV e que assistimos o programa. Chega de quebra de regra, chega de truncar o jogo, de edições corruptas, enfim, de toda essa sacanagem que temos visto ao longo dos anos...

Estamos fechados no Não. Sabemos que nossa opinião não vai alterar nada no resultado, mas mesmo assim, estamos fazendo nossa parte contra esse pretenso deus de esterco que se diz “um diretor” e manda e desmanda no bbb.

Reafirmando nosso NÃO.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?