segunda-feira, fevereiro 16, 2009

 

Uma vez LADRÃO, Sempre LADRÃO!!!!!!

.
E aí doninho???? Retornou a suas origens e voltou a roubar, não é????? Não nos é estranho nem um pouco essa atitude vinda de você, já estávamos adimirados que você deixasse passar tantos paredões sem exercer seu prazer maior que é fraudar votações. Só para refrescar a memória do pessoal, alguns paredões onde ficou muito clara a sua roubalheira:
Juliana Lopes e Cida BBB4 – Todas as enquetes davam larga vantagem para Juliana, Resultado, Juliana eliminada.... É bonito isso????
É só olhar o print que demos no Site Oficial e ver que tem alguma coisa de podre no reino da globolândia.



Juliana e Jean BBB5 – No inicio do programa de eliminação Juliana tinha 70% a favor e terminou sendo eliminada. A quem doninho pensa que enganou????

Grazzy e Jean BBB5 – Na final tudo apontava para vitória de Grazzy. Como aquele era o BBB para ser ganho por um homossexual, assim foi feito, cumpriu-se a vontade do deusinho de bosta. E a votação???? Ora bolas, o que importa a votação!!!!!!!!!

BBB8 – Não há como haver empate em um universo de 70 milhões de votos. É impossível!!!! E ao se fazer algumas continhas básicas, no tempo extra de votação para que os votos de um sobre o outro abrissem uma vantagem dos décimos (0,15) que “deram” a vitória para Rafinha era necessário que todos os votos do tempo extra fossem para ele e NENHUM para ela.
É como diz o ditado: “O uso do cachimbo deixa a boca torta!!!!” E não vai ser agora que a vontade do povo vai ser respeitada, basta lembrar que quem está ocupando o cargo de diretor do programa tem como hobby, jogar ovos na cabeça das pessoas que tem o azar de passar pelo prédio.

E quem esse povinho pensa que é para contrariar o “poderoso doninho”???? Como podem não aceitar que ele coloque seus bolhudos no programa????? Como podem querer que vença quem ele não quer???? O programa é dele, então ele faz o que quiser. E vem o pial com o papo de que o povo é o judiciário, que judiciário que nada, o povo é só o povo que gasta com telefonemas e torpedos que ajudam a encher os cofres da emissora, doninho é o legislativo, o executivo, e o judiciário (no caso corrupto), e o pial é apenas o bobo da corte.

Podem esperar, mais sujeira vem por aí, essa gente e essa emissora não são e nunca foram confiáveis. Outra coisa que queremos lembrar, é que com certeza existe uma mensagem gravada para cada um participante que possa vir a atender o Big Fone. Por que eles não divulgam mais o que vai ser dito???? Está claro que é para poder trocar a mensagem de acordo com quem atenda.

Ah! Antes que nos perguntem porque assistimos, já vamos respondendo, assistimos por que queremos e pronto, ponto!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?