quinta-feira, março 12, 2009

 

Ano diferente, e o mesmo recado!!!!!!

.
Temos que concordar que seu plano deu certo doninho. Sua emissária do mal cumpriu direitinho a missão que você deu a ela e semeou a discórdia dentro da casa, minando o que restava do moribundo grupo B, o veneno deixado na casa continua a agir e a toxina do veneno vai aos poucos destruindo internamente os órgãos do antes coeso grupo B. O plano de doninho e a fala capciosa de pial na eliminação de Má Ira completou o trabalho do veneno em forma de mentira e competente fofoca da piriguete introduzida na casa à fórceps, e contra a votação popular. É doninho, sua enviada foi competente na missão de destruir os até então favoritos ao prêmio do programa, estes não eram os seu preferidos, então toca edição para queimar, e mesmo assim não sendo suficiente, então toca a tal bolhuda para dentro da casa com a missão específica de facilitar seu trabalho de dar o prêmio a quem você deseja.

Não importa que este ou aquele participante mereça mais, ou que tenha mais méritos que seus escolhidos, com a tesoura da edição na mão você se transfigura em um deusinho e faz e desfaz conforme sua vontade. Ah! Por falar nisso, você se humano fosse, já deveria ter pedido desculpas ao Alberto Cowboy pelo mal feito na vida dele com essa sua tesoura maldita. Para finalizar o assunto, realmente sua enviada cumpriu direitinho o papel que você encomendou. Já sabíamos que tendo sido escolhida por você e considerando que as pessoas tendem a se cercar de semelhantes, o diabrete que você enfiou na casa teve a atuação que você encomendou e deve estar agora contando os "cobres" que você pagou por fora.

Pessoal, então vamos combinar, daqui para a frente vamos continuar a assistir no programa aberto para o grande público as mesmas safadezas de sempre, e que ao longo dos anos de BBB, doninho tem aperfeiçoado e que a cada dia se tornam mais eficientes a ponto de vender a Mimadinha Ana Chatô como fosse da candura e pureza de um Lírio, que floresce no meio do lôdo em que você vem transformando os outros participantes, se bem que alguns ali até merecem ser tratados assim. A omissão de fatos acontecidos nos últimos dias é deveras imperdoável, mas sabemos que você é e sempre foi calhorda, então esperar o que????

A corrida final se aproxima, e a preferência do público que era muito grande para Max e o restante do grupo B, hoje é bem menor, e praticamente você com seus atos cafajeste conseguiu colocar Ana Chororô praticamente em primeiro lugar nas enquetes que dosam a popularidade dos Brothers. Eficiente seu trabalho de desinformar e distorcer os fatos, continue assim e você pode vir a se tornar uma criatura realizada, mas você está cada dia mais longe de se tornar um ser humano, vai continuar a ser uma criatura do limbo, e como tal acostumado a conviver com espíritos malignos que enchem sua cabeça de maldades e coisas afins, que destroem tudo que se aproxime da honestidade, ética e da boa conduta, transformando você nesse ser rastejante que estamos acostumados, contra o qual temos nos manifestado a vários anos e nenhum resultado temos conseguido. Mas não esqueça, um dia os patrocinadores podem não querer ligar sua marca a uma coisa tão sem ética como é o programa que você comanda.
.
E chega de falar nesse ser abjeto, vamos ver o que vem por aí e nos preparar mesmo em desvantagem para as futuras batalhas que fatalmente teremos que enfrentar, e se mesmo na desvantagem cada um que não concorda com esse estado de coisas fizer a sua parte, e mesmo se perdermos, poderemos ficar com a consciência tranqüila por termos feito tudo que podíamos nessa luta desigual, que temos enfrentado ano após ano, e que desta vez não será diferente.

E vamos ver quem será esse novo líder, isso pode definir se ainda teremos alguma chance na batalha que se aproxima, ou se começaremos a ter os revezes de todos os anos na hora da corrida final.

Pessoal, não desistam, façam cada um o que puderem, quem sabe um dia venceremos esse representando do demônio que tem dominado o BBB por todos esses anos.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?