quinta-feira, março 26, 2009

 

As armadilhas da corrida final!!!!!

.
Conforme escrevemos em post anterior, agora está na hora da onça beber água, e estão cada um por si, alguns ainda tem a cara de pau de mencionar o “amor” do Grupo B, grupo B já é morto ha algumas semanas, jaz em repouso eterno por falência múltipla do “sentimento de união” de seus membros. Chegou a hora de se comerem na ânsia de faturar o milhão.

Considerando isso, nada mais compreensível do que o medo que todos ali estão tendo do “Casal” e a campanha para desestruturar os dois, para colocar minhocas na cabeça de um e de outro na tentativa de desfazer o casal que quando nada, representa dois votos, além de não se votarem. Os mais empenhados nessa saga são Priscila e Flávio, e o argumento principal é que eles não vêem cenas de paixão, cenas calientes entre os dois e correlatos. Na festa de ontem, a dupla circulou a dúvida entre os outros participantes. Na melhor das hipóteses, deixaram dúvidas na cabeça de todos, e isso pode ser motivo pra indicação ao paredão. Nem vamos falar do Camaleônico Flávio, esse ser nem merece que falemos no que faça ou deixe de fazer, a respeito dele, só queremos uma coisa, é encontra-lo em um paredão.

É compreensível que Priscila pense assim, afinal, com Emanuel que nada mais era que um simples peguete, ela agia como se fosse a paixão da vida dela, e proporcionava cenas adequadas á filmes censurados à menores. Como esperar que uma pessoa assim entenda que os outros ajam com mais sutileza, delicadeza, e por que não dizer respeito pela presença de outras pessoas????? Entendemos que para Priscila, com seu modo de pensar libertino, o comportamento do casal seja realmente “muito calminho”, mas se ela é “tão amiga” da turma do grupo B, não deveria ficar disseminando a dúvida sobre o casal.

Como também já dissemos antes, se o casal é pra valer ou não, não nos compete analisar, mas pelo que temos visto, e pelas cenas que vimos nesses dois últimos dias, quando os dois achavam não estar sendo vistos, se é tudo fake, eles são muito bons atores. Se esquecer que se tudo fosse realmente Fake, com certeza, estaríamos vendo cenas quentíssimas, que não deixariam dúvidas nos mais incrédulos, nada de brigas por motivos bobos, ciúmes e coisas assim, pois como coisa combinada, esse é um caminho pedregoso, e não condiz com nada que possa ser falso, pois como querer convencer as pessoas de uma coisa falsa levantando tantas dúvidas nas pessoas???? Podemos estar totalmente enganados e estar vendo em ação os mestres da representação, que tem a capacidade de representar um casal cheio de problemas a resolver, cheio de conflitos de personalidade, se isso é fake, a rede Bobo não pode perder tão bons atores.

Também como já disse alguém, não estamos preocupados se esse é um amor do tipo “E foram felizes para sempre..”, primeiro por que não acreditamos em amor eterno, segundo por que já tem um tempo que não nos interessa o que os participantes façam ou deixem de fazer depois que saem o programa, a vida é deles e eles é que decidem o que fazer dela. O que nos importa é que o Casal nos faz rir muito, nos diverte, e se não existissem o programa estaria um porre de ser assistido. Pois tirando os 02, e juntos o programa fica totalmente sem sal, pois separados ficam ambos como cachorro que caiu de mudança. Quanto ao que sobra, são apenas sobras...

Falei e disse!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?