segunda-feira, março 16, 2009

 

Cascatas de Veneno!!!!!!!!!!

.
Aproveitando as doses cavalares de veneno colocados na casa por doninho, na tentativa de destruir o casal Max e Fran, não iremos entrar no mérito de se o casal é Fake ou não, isso não nos interessa, nosso problema é com a extrema maldade embutida nas ações de doninho e pial que apimentou a coisa toda. também não podemos deixar de mencionar duas atitudes que vimos ontem, uma deprimente por vir de quem veio, e a outra muito sensata e conciliatória que veio da mais coerente e amiga de todos ali, estamos falando respectivamente de Priscila e Milene. Enquanto Priscila tentava completar o trabalho de doninho e da dupla de cobras criadas e causar a separação dos dois, Milena com sua sensibilidade e sentimento de amiga, colocou os pingos nos ìs sem dar trela aos olhares de desaprovação de Priscila. Já dissemos aqui que Priscila não admite ser preterida por nenhuma das mulheres da casa, e juntando isso à mágoa por ter sido desconvidada do cinema do líder, foi a primeira que sem necessidade quebrou o pacto de lealdade entre os membros do antes coeso grupo B. Ficamos tristes ao constatar que sempre estivemos certos sobre o caráter (ou a falta de) de Priscila.
No entanto, temos que engrandecer o ser humano de primeira qualidade (com exceção das bebedeiras) que é Milena. Essa amazonense é muito gente, e merecia um destaque maior na edição, pois tudo que tem feito fica oculto pela tesoura do inescrupoloso doninho.

O fato é que entre a campanha sórdida para torpedear a dupla, pelo menos por ontem não funcionou. Os petardos lançados abalaram, mas não afundaram o barco. Alegria de muitos e tristeza de alguns recalcados que pululam por aí. É isso aí Max, Fran e Milene, vocês têm dado mostras do seu valor, apesar das destrambelhices de Fran, e o se deixar contaminar pelo massacrante veneno das duas cobras, a nova e a velha foram incessantes e nem respeitam mais a presença de Max, destilam seu veneno abertamente, mesmo assim, ainda continuamos aprovando o traçado deles (Fran e Max) na casa.

Quem nos decepcionou foi a “galinha” Priscila, e ainda não atentamos para os reais motivos dela, talvez “a felicidade alheia incomode”, talvez seja inveja ou o raio que o parta, mas não achamos nenhuma desculpa para as atitudes dela no dia de ontem, desde tentar convencer Fran a se separar de Max, seja no voto em Max, e na desculpa esfarrapada que não nos convenceu nem um pouco, foi visível nos olhos dela o prazer que teve ao votar em Max. Não sabemos onde ela quer chegar, mas, achamos que perdeu pontos com o povo cá de fora, pelo menos com as pessoas que falamos a “galinha” da vez caiu no conceito geral dessas pessoas. Traição é uma coisa que poucos perdoam...

E para encerrar, temos que dizer que estamos mandando em média 3 e-mails para Globo reclamando como consumidores da manipulação safardana que temos visto, e perguntando até quando essa calhordice vai continuar, e também para os patrocinadores com foi sugerido por alguém em nosso sistema de comentários. Acreditamos que esse seja o caminho, pode até não adiantar nada, mas pelo menos enchemos o saco deles, pois é isso que eles vem fazendo conosco ao logo dos anos.

Boa Semana a todos que nos visitam, dizer que isso não vale para os que estão do lado oposto não se faz necessário...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?