sexta-feira, março 27, 2009

 

De traidores a História está cheia!!!!!!

.
E é isso pessoal!!!! Do antigo e unido grupo B, aquele mesmo que jurou amor e fidelidade eterna, e que só se votariam quando não houvesse outra opção, o tal grupo se resume hoje a Max e Francine, dois contra a casa toda, e que se não ganharem a liderança no domingo, estarão um contra o outro no paredão da terça-feira. Assim foi a afirmativa de Priscila para o Escamoso e Rastejante Flávio, isso mesmo, aquele que na semana passada votou no que ele dizia ser o melhor amigo, pelo cagaço de ir a um paredão, e junto com Priscila ajudaram a emparedar Max, traindo assim todas as promessas e juras feitas quando ainda existia o Grupo B.

Esquecem eles que o público está vendo tudo, e normalmente não aprova essas atitudes, e que pune severamente os traidores. Eles que esperem, pois o preço a ser pago por isso vai ser bem alto. Não custa muito, faltam apenas alguns dias e vai chegar a hora de ver quem tem mais “garrafas vazias pra vender”, ver quem foi mais leal, mais amigo, quem menos falou mal dos outros, quem jogou o jogo todo com lealdade e sem denegrir ninguém com o intuito de puxar votos contra este ou aquele. Quem foi fiel às promessas e até então não sucumbiu à covardia e mantendo o prometido preferiu ir ao paredão do que votar naqueles que julgava “amigos”, de acordo com o combinado até que não houvesse mais ninguém de fora do grupo para ser votado. Em nosso conceito o que Priscila e Flávio fizeram tem nome e o nome disso é traição, isso mesmo, semelhante à de Judas Iscariotes, Joaquim Silvério dos Reis e outros Traidores famosos na História.

Já escrevemos antes sobre os motivos torpes que levam Priscila a votar no Max, não vamos repetir pois não gostamos de chafurdar na lama pútrida onde criaturas como esta costumam se agasalhar. Votar por que não percebe paixão no olhar de Max para Fran???? Que droga de motivo é esse???? Ela quer enganar quem???? A nós é que não!!!!
Será que ela queria olhares e beijos de língua como os que ELA dava em Emanuel, isso mesmo, aquele que quando estava com outras pessoas pedia por tudo para ficar pelo menos uma semana livre dela, se isso é que é o correto, ficamos com a moda antiga que Max e Fran tem conduzido seu caso, e conforme já escrevemos não nos importa se o caso dos dois seja apenas uma “combinação”, pois estão fazendo muito bem feito, e nós que estamos aqui fora temos visto que a coisa não é tão fria com pensa Dona Priscila, e eles estão certos, a intimidade deles só a eles interessa, se Priscila que ver cenas “quentes” e com muita coisa explicita, que siga seu rumo em direção a estrelar filmes pornôs e depois os assista e se masturbe a vontade como confessou que o faz. Essa criatura sempre nos deixou com um pé atrás, pois como somos da educação antiga, e essa tal de liberação que ela afirma ter não passa da velha libertinagem, promiscuidade, falta de respeito com o próprio corpo, e ausência total de pudor.

Não vamos falar do Camaleônico Flavius Mamba Vermelha, este não merece mais nenhuma linha de nós, além dessas que terminamos de escrever, quem o está esperando para fazer justiça é o povão, que pelas nossas consultas à “voz rouca das ruas” saberá que destino esse ser receberá quando a hora dele chegar.

E entre cobras e outros bichos peçonhentos os sobreviventes do grupo B (Max e Fran) terão que transitar enquanto permanecerem na casa. Pois dependendo de quem seja o líder no domingo, o paredão é o destino do casal, como afirmou com todas as letras Priscila com a aquiescência do escamoso. Se tiver que ser, assim será, mas temos certeza que nenhum desses traíras levará o prêmio do programa. Não merecem mesmo, pois, o povo saberá separar o joio do trigo e fará a justiça que os que foram sempre leais e mantiveram sua conduta de acordo com o que reza a cartilha da honestidade, que nunca falaram mal de ninguém, que jogaram o jogo com o peito aberto e sem medo, receberão do povo o reconhecimento e quem sabe o prêmio do programa.

E como esse assunto é deveras desgastante, vamos parar por hoje e quem sabe amanhã continuamos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?