sexta-feira, março 06, 2009

 

E agora Max !!!!!!!!!!

.
É isso Max!!!! O raio caiu duas vezes no mesmo lugar, agora é só fazer o que se espera de você, ou melhor: O que sempre todos esperaram de você!!!! Para com essa baboseira de “ser íntegro”, “ser racional”, na verdade você está sendo idiota. O que o povo espera de você é que defenda sua digamos “amiga” Fran, nesse embate contra Maíra a Piranha enrustida (Como afirmou Monique Evans), e coloque essa intrigueira no paredão. E não esqueça que esta é sua ultima chance nesse jogo, ou você faz isso ou morre de uma vez no jogo, sai da casa até para o boneco pintado na porta do banheiro.

Mudando de assunto, foi muito estranha essa saída assim do nada que doninho arranjou hoje pela manhã para a perigosa futriqueira Maíra. Pelo histórico de doninho, só o que dá pra pensar é que na real o motivo foi uma reuniãozinha para acertar as diretrizes a serem seguidas pela emissária do demo colocada na casa para detonar o agora falecido Grupo B. Alguém pode perguntar sobre o sorteio, que sorteio????? Quem garante que na “urna” havia outra figura que não a da piriguete?????? Por acaso foram tiradas outras carinhas de dentro da urna para confirmação???? É só aguardar que o resultado dessa saída virá logo...Podem esperar.

Outro fato que tem nos incomodado bastante é a não divulgação do que vai ser dito no Bigfone antes deste tocar, nos programas anteriores isto era feito. Este ano, com certeza existe uma mensagem gravada para cada participante e dependendo de quem atender, a mensagem preparada para o mesmo é acionada. Isso é mais fácil de realizar do que fazer a Cobra Velha ganhar montes de coisas no Ponto Frio, ou ainda a Mimada Egocêntrica ficar na casa, pois não dá pra provar a maracutaia. Todos sabem que estão roubando, mas não dá para provar.
O que foi o Bigfone da sexta feira passada???? Nada!!! Resumiu-se a nada, mas com certeza se outra pessoa tivesse atendido, a mensagem teria sido outra. Um pouco de clareza nas coisas faria muito bem, mas não é o que interessa a doninho e seus capachos, clareza, honestidade, e verdade não fazem parte do vocabulário dessa figura que ano após ano vem trabalhando para acabar com o BBB, e pelos números que a audiência têm mostrado, está conseguindo. O programa deste ano estava indo muito bem, até doninho começar a estragar tudo, primeiro com a entrada forçada de Josicobra, depois empurrando goela abaixo do povo os dois bolhudos, e por fim, voltar a roubalheira no resultado dos paredões. É doninho, você não resiste não é mesmo????

Sabemos que estamos malhando em ferro frio, que nem a emissora e nem doninho vão mudar de comportamento, essa prática está enraizada tanto na emissora quanto no “atirador de ovos”, e isso não vai mudar nunca, a não ser quando forem atingidos no bolso, e isso ainda está longe de acontecer, pois o povão não tem acesso a toda a bandalheira que rola na emissora e como não poderia deixar de ser, na direção e condução do BBB.

É isso e ponto!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?